Os looks do VMA 2013

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Neste domingo (dia 27) aconteceu o MTV Vídeo Music Awards 2013. Uma grande premiação musical tão esperada que reuniu vários artistas que se destacaram com seus looks fashionistas e outros, por serem bem ousados. Separei alguns looks para vocês, do red carpet check it:


Começando pelos looks da Selena Gomes e Taylor Swift que apostaram no azul marinho e foram os meus favoritos. Sexy e versátil, concordam? E não posso deixar passar em branco a make e cabelo da Taylor estilo anos 50, com esse ar de poderosa, super amei! 


Lady Gaga e Coco Rocha apostaram no preto. Não acompanho muito Gaga, mas estranhei o look ''quase básico'' que ela usou, já que estou acostumada ver ela com aqueles looks montados e as vezes, estranhos. Detalhes de predaria na jaqueta da Coco. 


Plumas, pedrarias, muito brilho e glamuor  foram a escolha de Ciara e Rita Ora. Amei o detalhe de pedraria e transparencia do vestido da Ciara que lembra um esqueleto. 


Com seus looks delicados, Ariana Grande apostou no floral e Allison Williams em renda e transparência.  


Ellie Goulding escolheu um vestido longo com detalhes de spikes. Já Joan Smalls apostou em um vestido curtinho total white, batom bordô e uma gladiadora. Esse foi outro look que me chamou bastante atenção, todo inspirado nas trends , quem está desejando ele também? 


Katy Perry com seu vestido baphonico animal print com detalhes de borboletas douradas. E Holland Roden com uma calça-saia. 


E quem chamou bastante atenção, não só com seus looks, mas também com sua peformace totalmente ousada, foi Miley Cyrus. No primeiro look com um conjuntinho preto top cropped com detalhes de pedraria, e com um penteado que me lembrou a Mamusca de ''da cor do pecado'' kkkkk brincadeiras à parte. Para a apresentação, ''macacão'' com estampa de um urso com a língua de fora (marca registrada da Miley de uns tempos para cá né?) e creeper. 

O que vocês acharam dos looks? Algum deles também foi o seu favorito? Comentem! 
Beijos, Anna. 

Um comentário :

  1. O lance da Gaga é que nem o da Katy, elas estão promovendo o novo álbum, a Katy com estampa de tigre representa ROAR e as borboletas no vestido é a transformação que ela tá vivendo.
    A Gaga é pro novo álbum ArtPop. Se for observar ela não tá tão "diferente" em relação as suas roupas, sendo mais discreta.
    Esse VMA teve muitos modelos interessantes, o que eu mais amei foi o da Taylor, o da Allison, o da Ciara e o da Holland Roden.

    ResponderExcluir