O ''listrado e colorido'' de Carolina Herrera

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sábado enquanto via Encontro com Fátima Bernardes com a minha mãe, e me deparei com o look total girl que a Fátima usava. E mesmo com tanto tempo que o programa já está no ar, estou tão acostumada em ver ela com um look casual chic enquanto estava no jornal, que chega a ser até estranho ver ela com esses looks que eu usaria no dia a dia hahaha. Mas o que mais me intrigou foi aquela sensação de ''já vi essa cena antes'', quando na verdade era ''já vi esse vestido antes'', entendem? Foi quando lembrei de uma foto que a Giovanna Ewbank havia postado no seu instagram junto Carol Castro e Marina Ruy Barbosa, que usava o mesmo vestido que Fátima o lançamento da marca Carolina Herrera.

Foto do Instagram @gio_ewbank 
Fotos do Instagram @marinaruybarbosa

E então, quero saber a opinião de vocês: quem ficou melhor no vestido? Em Marina que combinou com um salto, clutch e penteado de princesa, ou a produção de Fátima com uma fita laranja na cintura e sapatilha?

Gente, eu queria me desculpar pelo sumiço no blog :( Até hoje não consegui acabar de postar o diário da viagem, e o blog vem sendo muuuito pouco atualizado. Bom, primeiro porque meu computador está um lixo,  não consigo abrir mais que duas abas e meus programas de edição de fotos não abrem toda hora, preciso urgentemente formatar ele! Hoje dei uma limpa com o Avira e deu uma melhoradinha (pelo menos deu para postar), mas prometo que quando tiver resolvido esse problema vai ter vários posts esperando por vocês. E segundo, porque esse bimestre na minha escola é meio puxado, e ando sem tempo para nada, e claro, escola em primeiro lugar.

Espero que vocês me entendam e mesmo assim não deixem de acessar o Chave de Ouro. Ahhh, e para quem não respondeu ao questionário das leitoras, não deixe de responder! Depois que esses imprevistos melhorarem vou fazer um post contando sobre todas as perguntas que recebi, ok?!
 Beijinhos, Anna.

2 comentários :

  1. Com certeza o look ficou melhor na Marina, simplesmente porque ele não ficou legal nem no corpo da Fátima, ficou esquisito, acho que é a melhor definição.
    Na Marina, ela ficou parecendo uma princesa, linda e perfeitinha.
    E esse vestido é divo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Marina ficou como uma princesa, ela consegue ser simplesmente LINDA!
      Beijinhos

      Excluir