FAQ


Por que e quando decidiu criar o blog? 
Sempre gostei bastante de ler, escrever e dar conselhos! Quando em tinha uns 10 anos colecionava uma revista chamada Smack!, eu amava todas as edições e matérias, e foi dai que surgiu um sonho de escrever para jovens adolescentes. Nessa época coloquei na minha cabeça que iria trabalhar em uma editora de revista (e até hoje tenho esse sonho, mas isso é outra história), mas então conheci o Depois dos Quinze e descobri que uma parte meu sonho poderia ser realizada antes que eu me formasse no curso superior. Amo o blog da Bruna até hoje e ele foi o motivo de eu ter criado meu próprio blog. Foi então que decidi criar o Chave de Ouro no dia 23 de Julho de 2012. No começo o blog era apenas um hobbie, mas hoje ele é uma parte de mim. Moda, beleza, looks, dicas amorosas, make.. tudo o que eu mais gosto está aqui, e quero compartilhar tudo com vocês.

De onde surgiu o nome? 
Escolher um nome é a tarefa mais difícil quando se cria um blog. Fiz uma lista enorme, e entre os outros nomes Chave de Ouro foi o que mais me chamou atenção. Como sempre usamos o chiclê ''fechei o ano com chave de ouro'' para falar de coisas positivas, decidi colocar o nome do blog de forma que trouxesse coisas boas.

Caso tenha alguma pergunta basta mandar para o e-mail blogchave-de-ouro@hotmail.com 



2 comentários :

  1. Depois dos quinze sempre servindo de inspiração *-* Acho que compartilho do mesmo sonho que você, mas sou péssima quando o assunto é informática, por isso fico perdida em detalhes simples .-. Mas a qualquer hora eu tento criar um *-*

    ResponderExcluir