Esmalte da semana

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eu e meu amor por esmalte vermelho é eterno! Sempre que estou em dúvida entre uma cor e outra, acabo escolhendo o vermelho no final. Lindo, elegante e totalmente versátil, concordam?

Bom, quem leu o post do primeiro dia do diário de viagem, sabe que semana passada eu estava no paraíso das águas quentes: Caldas Novas, e o vermelhão escolhido para passar esses dias lá foi o love da RISQUÉ.



Ahhh, e falando em viagem eu também queria explicar o porque da demora para o resto do diário de viagem. Acontece que essa semana foi meio agitada e fiquei sem tempo, e logo hoje, umas criancinhas bloquiaram meu celular (onde eu tinha ecrevido os detalhes da viagem nas 'notas') tentando descobrir minha senha sem que eu vesse e agora não consigo desbloquiar ele mais -.- Sério gente, tô morrendo do coração!!! Vou tentar resolver esse pepino amanhã e depois posto para vocês, ta bom?

Beijinhos, Anna.

Um comentário :

  1. Eu amo a cor vermelha e esse esmalte é D-I-V-O! Que pena que as vezes essa cor não combina com as morenas, podendo se tornar vulgar se não souber usar :/

    ResponderExcluir