ESTILO PIN-UP

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Pin-up foi o nome dado na década de 50, às mulheres sensuais, bem produzidas, e que carregavam uma ''marca'':  batom forte + olho de gatinho. Um exemplo de uma pin-up, foi a atriz, cantora, modelo e eterna diva Marrillyn Monroe, que era sem vista bem produzida e com esse estilo de make. Hoje em dia, as famosas que vem sendo as pin-up, são: Dita Von Teese, Katty Perry, Taylor Swift, Zooey Deschannel, entre outras.


Eu simplesmente amo esse estilo de make e uso quase sempre. Olho de gatinho sempre foi meu queridinho, e adoro batons de cores fortes, principalmente se vermelho ou rosa pink, que vem sendo eu xodó.

Agora cá entre nós, muitas de vocês já usavam esse estilo sem saber que o nome é pin-up, não é mesmo? E para quem não tem o costume de usar esse tipo de make, mas que agora pretende, eu preparei para vocês os produtos importantes na hora da produção.


PS: Não se esqueçam de deixar a pele bem preparada.

Sugiro a vocês, principalmente para quem tem dificuldade em fazer um traço fino, para que usem o delineador. Muitas usam o lápis de olho, porém, além de na maioria das vezes o traço ficar borrado, também fica grosso. Com o delineador é mil vezes melhor, o traço fica fino e lindo! Mesmo que vocês não ''dominem'' muito o delineador, com o tempo vão pegando a prática e notar a diferença.

Boca em destaque! As pin-up sempre usavam cores fortes como o vermelho ou rosa pink.
E nada como um cílios postiços para dar um than a mais no olhar não é mesmo? Caso contrário, aposte em um rímel poderoso!
As maçãs do rosto bem marcadas, opte por blush rosa ou pêssego. 
E então meninas, o que acharam? Gostaram das dicas? Espero que elas te ajudem!!! Comentem, beijocas.

4 comentários :

  1. Nossa, acho tãaaaaao charmoso! Fica com um estilo mais vintage *O* Eu adoro, eu me amarro, AUHSHUA' Adorei, lindo demais!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. melhora o portugues, ta bom nao

    ResponderExcluir