Instagram da semana

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Hey gente! Semana passada eu disse aqui no blog que abriria uma nova tag: Instagram da semana. Mas depois de reler o post, acho que algumas fotos ficaram meio ''foto com cara de sono sem precisão de estar no blog'' rs. Então decidi modificar um pouco essa tag, e ao invés de trazer todas as fotos, vou mostrar apenas aquelas que tem mais a ver com o blog: look, foto editado em um app legal, esmalte da semana, instafashion, e assim por diante.


Usei esse look semana passada na festa junina da escola da minha mãe. Estava bem friozinho, então escolhi uma jaqueta por cima da blusa de franjas, mas não tão frio para eu deixar de usar saia hahaha amo! Curti muito a combinação, depois vou remontar o look e postar aqui. PS: o ondulado do cabelo foi um teste bem sucedido que eu fiz depois de ver o tutorial da Isabella Scherer no blog The Blonde Cherry, que você confere aqui. Gente amei!!! O ondulado fica super natural, lindo e mais importante: não estraga o cabelo.
Esse sábado foi festa junina da minha escola, a última por sinal.. Triste. A saia de bolinhas, que é conjunto de um casaquinho que eu esqueci de fotografar, foi emprestado da minha prima. A make totalmente inspirada no pin-up, estilo favorito e que mais uso: olho de gatinho + batom vermelho e com direito a pintinha hahahaha.


Desde ontem, como vocês devem ter reparado, o blog está de ''look'' novo hahaha. Estava mega ansiosa para deixar ele de cara nova, e não podia deixar de compartilhar com vocês. O logotipo foi obra do Thiago Moreira, como disse nesse post. E ai, curtiram? Eu amei ♥ 


Precisava resolver algumas coisinhas na rua hoje, e como estava friozinho (sou a pessoa mais frienta desse mundo), coloquei minha blusa xadrez, porque inverno sempre me lembra xadrez rs, short porque como vocês devem ter reparado eu não sou nem um pouco fã de calça, e a minha mais nova bag que virou minha eterna xodó.

Gostaram do instagram da semana? Não deixem de comentar.
Besos, Anna.

2 comentários :