Meu look: Achadinhos na Marisa

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eu sei que meus looks andam cada vez mais raros aqui no blog, e já té me deram um ''puxão de orelha'' lá no meu ask, mas antes de tudo me deixem explicar o que acontece. Primeiro como eu disse várias e várias vezes aqui, minha câmera não é daquelas de ótima qualidade. Segundo, porque as vezes sempre saio atrasada de casa, então não tenho tempo de fotografar direitinho como eu quero, porque sou muito perfeccionista, então nem chego a postar nenhuma foto. E terceiro porque quando tenho tempo de sobra não tenho ninguém que possa fazer isso para mim kkk. Bom, acho que agora vocês entendem porque eu quase nunca posto looks aqui, mas isso vai mudar muito depois que eu comprar uma câmera nova, podem esperar!

Mas hoje eu vim mostrar para vocês um look que usei no níver da minha prima ontem. Antes que se espantem pela regata e short nesse frio, queria esclarecer que essa frente fria que invadiu o Brasil ainda não chegou aqui em Minas, pelo menos não aqui na minha cidade ao não ser à noite. Os dias ainda estão bem ensolarados, o que não me impede de usar short, agradeço muito já que sou totalmente ''anti calça''. Mais tarde acabei colocando uma jaqueta para disfarçar o frio.

A blusa e o colar foram dois ''achadinhos'' da Marisa dessa semana, eu simplesmente amei as peças e achei que elas deram uma pegada rocker no look, o que acharam?


Blusa: Marisa
Colar: Marisa 
Pulseira de mão: sem marca
Short: Enfim 
Jaqueta: Morena Rosa
Sapatilha Beira Rio 

Gostaram do look? Não deixem de comentar! 
Beijinhos, Anna. 

4 comentários :

  1. Amei o look!
    Eu queria morar na sua cidade, sou anticalça também, e aqui em Curitiba até neve roloou kkk

    Essa pulseira de mão é desconfortável?

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Agradeço por isso porque odeio sair de calça hahaha. Eu vi nos jornais, mas apesar de amar calor, tenho muuuita vontade de ir ai! hahaha
      Um pouco, incomoda onde a cruz é colada e tal, mas fora isso dá para usar de boa.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ameeei o look! Eu quase nunca tenho a sorte de achar peças legais na marisa e quando acho nao tem meu num =/ bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso sempre acontece comigo também! Mas dessa vez dei sorte haha. Beijinhos e muito obrigada.

      Excluir