SOS pontas duplas: Split Remedy

segunda-feira, 29 de julho de 2013


Oi gente! Semana passada eu cheguei a comentar aqui no blog que iria começar o meu #ProjetoRapunzel, para visualizar o post clique aqui. Quem chegou a ver e ler o post se lembra que eu havia comentado que iria trazer os produtos que eu utilizo no cabelo, e que eu já tinha um ótimo para as pontinhas para fazer resenha para vocês? Eu sempre aposto em produtos específicos para as pontas, porque como vocês sabem, as pontas bem cuidadas e saudáveis não precisam serem cortadas certo? Sendo assim, você terá um cabelo longo por mais tempo.  O produto do qual eu estava falando era o Split Remedy da TRESemmé, que reduz até 80% da pontas duplas em apenas 3 usos.  Segundo escrito na embalagem ''O invovador Complexo Reconstrutor revitaliza o cabelo, reparando os danos mais severos e fechando as pontas duplas. Cabelos Saudáveis com pontas separadas, sem perder o movimento, como cuidados de salão''.

Para ser sincera fiquei meio com um pé atras na hora da compra, já que as minhas primeiras impressões com a marca não foram uma das melhores. Acho que não cheguei a comentar com vocês, mas quando o TRESemmé bombou aqui no Brasil fui logo no mercado comprar, e o escolhido foi da linha liso e sedoso. Sinceramente achei que, pelo produto ser mais caro que os demais cremes, pelos pontos positivos de algumas pessoas que haviam usado e pelas propagandas (eu sempre caio nessa de propaganda), pensei que ele seria ótimo para o meu cabelo. Não posso negar que ele cumpriu a promessa de secar o cabelo mais liso e sem frizz, mas minhas pontas ficaram horríveis! Secaram totalmente queimadas, muito mais do que realmente estavam e espigadas, sabe quando as pontas ficam até brancas? oO Pois é, as minhas ficaram assim. Lavei meu cabelo pela segunda vez para ver se o resultado seria o mesmo ou melhor, e infelizmente ele secou da mesma forma da primeira vez, foi aí que decidi de vez colocar o TRESemmé de lado e voltar para meus cremes antigos (e mais baratos).

Mas acabei vendo algumas resenhas de blogueiras falando super bem dele, inclusive tem essa aqui da Rafaela Mattera. Reparem que a embalagem é diferente, mas o conteúdo é o mesmo! É o mesmo produto, porém o meu escolhido é com uma embalagem digamos que mais ''prática'' e que uma quantidade maior: 150 ml.

Minha opinião: Apesar de achar que teria resultados negativos sobre o produto, estava muito enganada, o Split Remedy foi super aprovado! Realmente as pontinhas ficam mais hidratadas, e como ele é um spray, e não estilo  aqueles cremes concentrados, ele deixa o cabelo super leve como dito na embalagem. A única coisa da qual eu não posso afirmar é que ele realmente reduz as pontas duplas, já que cortei meu cabelo a pouco tempo, mas prometo que depois conto isso para vocês.


Vem com uma trava na tampa, assim não desperdiça nada. Na foto 1 (à cima) estava destravado, enquanto na foto 2, travado.


Você pode aplicar tanto no cabelo úmido quanto no seco. Uso uma média de 2 há 3 borrifadas do spray e espalho pelas pontinhas. Não precisa de enxague. Paguei em média R$17,00 no produto, e acho que valeu cada centavo.

Gostaram da dica de hoje? Usaram? Já estão em andamento em seu #ProjetoRapunzel também? Hahaha. Não deixem de comentar.
Beijos, Anna.

4 comentários :

  1. To precisando de um produto assim para minhas pontinhas! ahaha
    Acho que vou testar esse ;)
    Beeijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Achei ele ótimo! Depois me conta o que achou quando experimentar.

      Excluir