Instagram da semana

domingo, 4 de agosto de 2013


Oi gente! Faz algumas semanas que a tag Instagram da semana não aparece que por aqui, né? Bom, acontece que nessas últimas semanas eu postei poucas fotos instafashion ou inspiradoras para postar toda semana aqui para vocês, então decidi juntar as fotos dessas três semanas em um único post. E creio eu que isso vá voltar a repetir, porque não é toda semana que eu vou postar fotos legais a serem compartilhadas aqui, se é que me entendem. Ahh, e só lembrando à você não me segue ainda no Instagram, meu ig é @annaflavyal.  Então vamos lá?


Mais um penteado inspirado nos tutoriais da Isabella Scherer, o outro foi esse aqui do ''ondulado natural''. Gente o coque rosquinha, assim chamado, é suuuuper fácil e prático, você gasta menos de 5min! Para fazer o coque você utiliza uma meia, assim ele fica mais fofadinho e lindo, e como o meu cabelo é repicado nas pontas, ele ficou todo desfiado, muito awnnn haha. Depois eu vou fazer um tutorial aqui para vocês, o que acham? 

A @prfvrclara  mereceu todo meu respeito depois desse tweet, tive que tirar print e postar no Instagram. Algo que realmente vale a pena refletir.


Foto do look com achadinhos da Marisa, você confere aqui. Essa semana eu fui ao shopping de uma cidade vizinha (sim, porque aqui não existe esse tipo de coisa nem algo parecido), e amei as peças que encontrei na loja da Marisa. Não se espantem pelo short e a regata nesse frio hahaha, como eu cheguei a comentar no post, essa frente fria que chegou ao Brasil não chegou a afetar minha cidade, isso quer dizer que nada nos impede de sair de short nesses dias tão ensolarados.


As oncinhas invadiram a unha da semana passada (para visualizar o post clique aqui), quem também ama essa estampa? O nil art ficou por conta da minha prima, lá no post eu disse como ela fez e os nomes e marcas dos esmaltes.
Usei esse look para sair com meu namorado, em comemoração a 1 ano e 8 meses de namoro . Arrependi de não ter fotografado os detalhes para postar aqui para vocês, porque gostei bastante das combinações. A blusa é da minha mãe hahaha aposto que vocês também devem pegar alguma peça do guarda roupa de suas mães. E o salto é da Arezzo, minha nova aquisição que estou apaixonada, linda e super confortável!


E por último, outra foto da unha da semana, ensinei a fazer esse nil art de coração aqui, super fofo né? Detalhe para a oitava maravilha do mundo, que também ama Nutella forever? hahaha

Espero que tenham gostado do Instagram das três semanas. Como eu havia prometido desde do primeiro post dessa nova tag, eu vou trazer alguns igs inspiradores ou de it girls, que são meus favoritos para vocês. E também queria inovar um pouco mais essa tag com a participação de vocês: caso tenham alguma foto inspiradora e queira compartilhar aqui no Instagram da semana, basta marcar #blogchavedeouro na sua foto, e quem sabe ela não apareça aqui? Não deixem de comentar.
Beijinhos, Anna.

2 comentários :

  1. Adorei as fotos, adorei a unha, adorei o coque, adorei o look, adorei o nutella, adorei tudoooooooooo *-* ADOREI o seu blog e estou seguindo, e certeza quero ver minha foto aqui correndo posta no instagram rsrsrs

    bjs
    Militando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada! =) Claro, não deixe de postar sua foto bem inspiradora ein?! hahaha
      Beijinhos

      Excluir