Diário de Viagem dia 1 - Caldas Novas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oi gente!!! Quem curti a fanpage do blog (e você que ainda não curtiu está esperando o que??) se lembra que na terça-feira cheguei a comentar por lá que iria viajar para Caldas Novas no dia seguinte, e aqui estou eu. Bom, durante viagem deixei dois posts programados (Shampoo seco e wishlist de decoração) para o final de semana, mas esqueci de comentar neles que estaria viajando. Infelizmente cheguei de viagem ontem, e daria tudo por mais três dias em Caldas Novas hahaha. Como fiquei totalmente desatualizada por lá; não levei notebook nem algo tipo, minha rede móvel simplesmente não funcionou nenhum dia mesmo com todo o sinal de rede (TIM lixo!!!) e meu celular não achava o wifi que o hotel disponibilizava, não teve como  postar nenhumazinha foto que fosse (quem me conhece deve ter estranhado a falta delas no meu insta) e muito menos entrar em contato com vocês para fazer um diário de viagem bem bacana. Acho que vocês devem ter reparado que eu fiquei desatualizada de tudo mesmo! Então a única alternativa era fazer os diários quando chegasse de viagem. Preparados para morrer de vontade de estar na terra das águas quentes? Hahaha.

Estava marcado para pegarmos o ônibus as 23:00 hrs, mas ele acabou tendo que enfrentar o trânsito de véspera de feriado em Belo Horizonte, atrasando quase 2 horinhas :o sério! Apesar do estresse pela demora, o ônibus da empresa ABC nos atendeu com muita paciência, atenção e conforto.


Durante o caminho fizemos duas paradas. A foto tirada de dentro do ônibus (que explica essa parte preta que atrapalhou a linda paisagem) é da ponte que divide Minas Gerais à Goiás. A vista é linda, passamos por ali por volta das 9:00 hrs, e fica logo perto de Caldas Novas.

Chegamos no hotel por volta das 10:00 hrs, ficamos hospedados no Villas diRoma. Vocês já devem ter ouvido falar do famoso ''diRoma'', que é uma grande empresa incluindo outros hotéis (Thermas e Exclusive) e o enorme diRoma Acqua Park (em breve vou mostrar detalhes dele). Todos eles ficam um do lado do outro, inclusive o parque, que ficava de frente para nosso hotel. Fechamos o pacote dos três dias em Caldas Novas com direito à entrada no parque todos os dias. No pacote também incluía as refeições, tínhamos direito à duas refeições por dia, o café da manhã, e podíamos escolher entre almoço ou jantar, como não temos esse hábito de jantar ficamos com o almoço.


Foto básica na recepção do hotel enquanto aguardava morta de cansaço pela viagem hahahaha. 


Cada hóspede ganhava um cartão como este, que serve como um cartão de crédito com limite de R$300,00. Todas as compras no hotel, no parque, e até mesmo nos outros diRoma, eram passadas no cartão com direito à cupom fiscal, e caso o seu limite acabasse haviam os caixas no parque que aumentavam o seu crédito, e acho que no hotel eles também aumentavam. Era preciso deles para entrar no parque também, como eu disse, fechamos o pacote dos três dias com parque, e cada cartão te permitia duas entradas por dia. Assim não precisava daquela preocupação de ficar carregando dinheiro nem cartão de crédito para a piscina ou para o parque. Bem prático né?!

Ficamos no apartamento 702, com uma sala, dois quartos (um de casal com televisão e outro com duas camas de solteiro) com varada, um banheiro e uma ''cozinha'' que tinha uma vista linda para o Acqua Parke.


Aquele ali é o famoso vulcão com toboáguas de matar qualquer um de adrenalina hahaha. Não tive coragem de ir nele porque tenho pânico de altura, mas confesso que morri de vontade de sentir aquela sensação horrível hahaha.

No tempo em que subimos para o quarto e tomamos um banho antes do almoço, aproveitei para tirar um cochilo porque estava mortaaa! Quando meu irmão me acordou esqueci de pegar meu celular e a câmera, qualquer coisa que pudesse registrar o passeio. Me esqueci completamente de tudo haha e só dei falta dela quando fomos para o parque depois do almoço. Sendo assim não registrei nada :( e quando chegamos da parque umas 17:00 hrs, apaguei de novo e fui acordar só no outro dia às 7 da manhã hahaha. Nunca dormi tanto na minha vida!!!

Meu primeiro dia em Caldas Novas foi assim, quase nem aproveitei nada :/. Mas conto mais detalhes da viagem, hotel e parque nos próximos posts do diário de viagem aqui, aguardem.

Quem já viajou por lá? O que acharam? Não deixem de comentar!
Beijos, Anna.


Nenhum comentário :

Postar um comentário