Unha da semana: Oncinha

domingo, 28 de julho de 2013

Hey! Depois do tutorial super básico de coração que fez sucesso (aqui), a unha de hoje é inspirada em uma estampa que amamos: oncinhas! Sendo uma tendências atemporal, as onças vieram com tudo para invadir nossos guarda roupas e unhas hahaha. Bom, só para esclarecer que o nil art da vez foi por conta da minha prima Glaciele, mas um dia ainda vou conseguir fazer também!

Foto do Instagram (me sigam lá @annaflavyal)

Eu havia passado o esmalte Galeria Estilo da coleção Art Love da IMPALA, e no dedo anular o esmalte Champa da COLORAMA. Para fazer os detalhes de oncinha ela usou um delineador liquido, sim o mesmo delineador que usamos para fazer o traço de gatinho, assim fica bem mais fácil e prático que com o palito né? E para finalizar preencheu com o esmalte Marrom que faltava da RISQUÉ.

E então, gostaram do resultado? Eu amei! Não deixem de comentar.
Beijinhos, Anna.

4 comentários :

  1. Eu queria ter as unhas grandes pra que elas ficassem bonitas assim =(
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha e olha que as minhas ainda estão curtas. Mas realmente, eu acho que eu unhas um pouco maiores os desenhos ficam mais destacados e fica até melhor de fazer né?!

      Excluir
  2. Adorei! e a idéia de fazer os traços com o delineador líquido foi dms, vou copiar ja!! hehe Bjs, o blog ta cada dia mais lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é muito boa mesmo, dessa nem eu sabia hahaha. Muito obrigada e continue sempre visitando ♥

      Excluir