Happy BDay Chave de Ouro

terça-feira, 23 de julho de 2013


Ler e escrever é um hábito que eu carrego desde pequena. Eu amava criar histórias que nunca tinham um fim, e todo mês comprava pelo menos duas revistas teen. Foi nessa época que meu sonho de trabalhar em uma editora de revista, e depois ter a minha própria revista começou. Claro que eu ainda não desisti desse sonho, e esse ano pretendo prestar vestibular para publicidade, mas até esse grande dia chegar, vai demorar um pouquinho. Bom, esse sonho se distorceu um pouco, não perdendo seu foco, mas sendo realizado mais cedo do que eu imaginava... Ano passado, nesse mesmo dia em plena segunda-feira, em estava prestes a fazer a coisa mais ousada de toda minha vida. Sim, criar um blog pode ser a escolha mais ousada de uma adolescente. Escrever e publicar na internet todas as coisas que mais gosto, e ter um retorno de várias pessoas tão distintas que conseguem se identificar com aquilo que eu escrevo, e melhor, gostam daquilo que eu escrevo.

A ideia de criar meu próprio blog partiu de quando eu conheci o blog da Bruna Vieira, dona do Depois dos Quinze. Eu amo o blog da Bruna, e até hoje ele é um dos meus favoritos! Me inspirei muito nela para criar o Chave de Ouro, e creio eu que através dela , outras garotas como eu também se inspiram nela e criam coragem para mostrar ao mundo como são e do que gostam.

Quando criei o blog não fazia a mínima ideia do que me aguardava, mas acabei mergulhando em cheio nesse mundo chamado blogsfera. No começo não foi fácil, afinal eu nunca tinha feito algo parecido, e não tinha praticamente ninguém que me orientasse, ao não ser os posts das nossas blogueiras mais famosas, que serviam como um ''manual de instruções'' para mim hahaha. Aos poucos fui conhecendo algumas blogueiras também novas na área, trocando ideias com elas e me abrindo mais no blog, falando mais abertamente sobre aquilo que eu queria passar à vocês e as leitoras foram surgindo. Gente que eu não conhecia e pessoas com quem eu nunca tinha trocado um ''oi'', com seus elogios super fofos com o blog e até mesmo com críticas construtivas. O que me incentivava a me dedicar mais e mais para fazer algo bom, algo que realmente tivesse conteúdo e que chamasse a atenção de novos leitores. E eu pergunto à vocês, estou conseguindo cumprir essa tarefa?

Quanto as críticas? Sim, recebi! Por ser uma coisa ousada de se fazer, pode ter certeza que sempre existirá pessoas que amarão o que você faz, e outras que por falta do que fazer vem ao blog para comentar algo fútil. Mas enfim, não que eu não seja o tipo de pessoa que não aceite críticas, até porque a gente precisa disso para tentar melhorar e até mesmo crescer nessa vida, só acho que as vezes as pessoas te criticam demais pelo que você faz, sabe Deus porque, não é mesmo? haha Mas quanto à isso, acho que toda blogueira já aprendeu a relevar e sorrir, porque mesmo eles dizendo que não estão gostando, não se cansam de visitar seu cantinho. E isso é engraçado.

Se eu pretendo ver o Chave de Ouro famoso? Que blogueira não gostaria de ver seu blog famoso hahaha. Mas sei que isso vai acontecendo ao longo do tempo, e não de um dia pro outro. Tudo no seu devido momento. E pretendo seguir com o blog, se bem que nesse começo do ano tive contratempos e me afastei um pouco devido à escola, e creio eu que depois das férias isso virá a se repetir. Por mais que eu queira ver o blog crescer, também quero passar no vestibular, e esse é meu foco maior esse ano. Mas claro que eu não vou abandoná-lo, e ainda tem a Kalinka, nova colaboradora.

No fundo, eu só queria agradecer de coração à todos os leitores que sempre visitam o blog, dando sua opinião (e criticas construtivas), porque assim vocês contribuem para que o blog cresça a cada dia que passa, e que seu conteúdo melhore a cada postagem. Podem ter certeza que dou o melhor de mim para trazer coisas legais, para falar do que eu mais gosto como moda, beleza, decoração, sentimentos.. e coisas que vocês só vão descobrindo ao longo do tempo lendo os posts. Muito obrigada por terem acompanhado o blog até aqui, e espero que venham mais aniversários.
Um enorme beijo!!!


Happy BDay Chave de Ouro - 1 year ♥♥♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário