UMA TEMPORADA LONGE DO BLOG

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Muitas meninas chegaram para mim perguntando o que estava acontecendo com o blog e porque eu estava demorando muito para atualizá-lo. Fiquei pensando em como iria escrever esse texto, porque há tempos que preciso explicar o motivo do meu sumiço aqui no blog.

Quem sempre está atualizado no Chave de Ouro deve ter reparo que o número de posts mensais caiu bastante esse ano, uma média de 20 para 10. E esse motivo se resume em três palavras: falta de tempo. Esse é meu último ano escolar, ou seja, em dezembro se Deus quiser, me formo no 3° ano do ensino médio. O que quer dizer que, também tenho outras grandes preocupações nesse ano muito importantes, vestibular e ENEM. Como estudei a minha vida inteira em escola pública, meu rendimento escolar nem se compara ao de quem estuda em escola particular, então tenho que me dedicar ao máximo possível aos estudos, para que  assim eu consiga passar em Publicidade e Propaganda na faculdade escolhida por mim, e não ter que ir para um certa faculdade por falta de escolha. Além de estudar de manhã e trabalhar à tarde, estou fazendo cursinho à noite, e com isso não tendo tempo com o que diz respeito ao blog. Ter o meu próprio blog sempre foi o sonho, que consegui realizar ano passado, e que mês que vem completa 1 aninho, então creio que vocês devem estar imaginando como está sendo difícil abrir mão dele por esses tempos. Quem é blogueira sabe que um bom post não é tão simples de fazer assim, você tem que buscar informações sobre o determinado assunto que vai falar, fazer um bom texto, editar as imagens e depois revisar o post, coisas que gastam um bom tempo e muita paciência. Trazer um post novo todos os dias acaba sendo uma missão impossível para mim, e antes ficar sem post que fazer trinta diferentes ao mês sem conteúdo algum. Como também quem é estudante, e está cursando o 3° ano, ou já cursou, sabe como anda a ''pressão'' por aqui. Quem me dera ser uma dessas blogueiras famosas como a Thássia Naves ou Bruna Vieira, que vivem do blog, ganhando (e muito!) fazendo o que mais gostam. Mas como não cheguei lá, ainda, preciso estudar muito e tive que tomar essa medida porque eu não estava conseguindo conciliar estudo + blog, e com isso vou ter que abrir mão dele no máximo até dezembro. Durante esse período não pretendo sumir do blog, claro que eu vou trazer uma vez ou outra alguns posts bem bacanas para vocês, mas sem compromisso.

Eu espero de coração que quem visita sempre o blog entenda o que esta acontecendo comigo, e pode ter certeza que em dezembro o Chave de Ouro vai voltar com tudo!!! Enquanto isso, eu me preparo para prestar vestibular e fico morrendo de saudades daqui e do carinho de vocês :((( Mas só lembrando que o CDO agora também tem instagram, onde eu posto diariamente fotos inspiradoras para vocês, não deixem de seguir @blogchavedeouro

Beijinhos, Anna. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário