Apresentação: Nova colaboradora do blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Hey! Para quem sempre visita o Chave de Ouro e leu o meu último post, deve ter reparado que eu ando meio sem tempo com assuntos direcionados ao blog. Expliquei tudo o que está acontecendo aqui E vendo a minha situação meio ''louca'', a Kalinka veio me dar um help! e se ofereceu para ser a nova colaboradora do blog, aê!
Para ser sincera tem temposss que eu estava procurando alguém para me ajudar a deixar o blog mais atualizado e trazer coisas novas para vocês. Bom, como eu conheço a Kalinka a muito tempo e sei como ela é criativa e mega animada, achei que ela seria a pessoa perfeita para dar uma nova cara aos posts. Estou mega animada, e espero que vocês também tenham gostado da novidade, podem ter certeza que muitas coisas novas estão por vir.
-----------
Olá, meu nome é Kalinka Campos, tenho 20 anos e vou ser colaboradora do blog Chave de Ouro de hoje em diante, pra quem ficar interessado eu vim parar aqui por pura e simples atoísse e tempo de sobra que é o que a Flavynha não anda tendo muito né?! Estou aqui, para somar muitas novidades e conteúdo para as "nossas" queridas leitoras e também pra mostrar que mesmo sendo uma "velha", já que é assim que eu me identifico, também consigo trazer coisas boas, interessantes, novas e diferentes pra vocês. A primeira coisa nova por aqui vão ser os meus textos INÉEEEEDITOS (QUE COISA!), verdade seja dita, eu nunca acho que as coisas que eu escrevo tenham muito sentido ou mereçam ser publicadas, MAS, vamos ver onde isso dá não é mesmo?! Eu também tenho loucuuuura por customização, então, se preparem pra ver muita bagunça com os D.I.Y que devem pintar aqui em breve, minha paixão é por maquiagem, então em tudo que eu puder informa-las farei o meu melhor, como boa amante de música espero apresentar a vocês novas experiências aos seus ouvidos, experiências ótimas eu espero e como uma C.L.O (COMEDORA DE LIVROS OFICIAL) pretendo oferecer dicas muito boas de leitura pra vocês. Espero agradar a maioria de vocês, da melhor forma possível!

xoxo, Kalinka.

Nenhum comentário :

Postar um comentário