INSPIRAÇÃO: LOOKS DE INVERNO

quarta-feira, 5 de junho de 2013


E o frio chegouuu!! Confesso que curto bastante o calor: sol, piscina, praia, roupas mais frescas e confortáveis, mas também sou uma amante do frio. E para quem é uma frienta como eu já deve ter tirado o edredom mais quente do armário e pegado as peças de roupa mais grossas hahaha.

E falando em roupas, acho essa estação a mais elegante de todas, os looks de inverno são simplesmente lindos! E como há festas próximas, essa semana tem festa do peão aqui na minha cidade, rodeio, entre outras como festas juninas que já devem estar por começar, eu preparei alguns look para vocês. A minha proposta seria de montar looks estilosos, tendências, confortável e bem quentinho. Confiram:


No primeiro look usei peças bem simples, blusa branca e calça jeans. Para deixa-lo mais atraente optei por uma jaqueta militar verde musgo, alerta trend! E por último uma bota de cano baixo, que como as de cano médias, vão ser as queridinhas nesse inverno. Vocês já devem ter reparo isso nas vitrines das lojas de calçados, não é mesmo? 

O segundo look ficou bem sweet, um tipo de look que eu poderia usar todos os dias. Blusa branca, short florido, sapatilhas vermelhas e colete jeans. Para falar a verdade jeans nunca sai de moda, e looks com peças ou totalmente jeans, vão ser vistos usados com frequência pelas fashionistas . Estou louca com um colete, suuuper lindo.

Para a balada ou saidinhas à noite, eu apostaria no terceiro look. Blusa de tricô, saia borada, max colar e salto. Peças simples que juntas ficam um luxo.

Gostei  bastante da cominação listrado P&B e vermelho no quarto look, que para finalizar optei por uma bota de cano médio com tachinhas douradas.
No quinto look também apostei na combinação listrado P&B e vermelho, porém peças inversas. Para deixar o look bem quentinho (e alegre) uma jaqueta vermelha e bota de cano baixo.

O bordô invadiu o sexto look! Lembram quando eu falei dessa trend nesse post? Estou apaixonada com essa cor, e para o resto do look, blazer preto e bota de cano baixo. 

Difícil não usar xadrez e jaqueta de couro no inverno. São peças que sempre aparecem nessa estação, e no sétimo look em combinei essas duas relíquias com calça jeans e bota de cano baixo. 

Por último, o oitavo look. Básico com um toque de animal print, cachecol para ficar bem agasalhada e bota de cavalgada diva. 

E então meninas, gostaram do looks? Espero que algum deles te inspirem para esse inverno. Não deixem de comentar. 
Beijinhos, Anna. 

3 comentários :

  1. Usaria o penúltimo look, com a blusinha xadrez ♥ Todos lindos >3<

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui também :)
    Amei os looks *-*
    um beijo!

    Post novo, vem ver:
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir