NOME DO BLOG

quinta-feira, 26 de julho de 2012

       
        Que nome coloco para o meu blog? Essa foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida! Criar um nome para o blog não é nada fácil, nunca pensei que desse tanto trabalho. Tipo, quando eu tinha um nome bem bacana em mente, nunca que dava para colocar. Foram centenas de nomes escolhidos, eu fiz uma lista em uma folha de caderno, frente e verso, agora imagina no tanto de nome que eu pensei.
        De onde veio o nome do blog? Como eu disse, criei uma lista enorme, dai pedi ajuda (pro meu namorado porque acho que ele tem bom gosto, mas você podem pedir pra uma amiga né haha), e fui riscando aqueles nomes meio sem noção. Queria um nome diferente para o blog, um nome que fosse forte e tals. Achei Chave de Ouro bem legal, até porque a gente sempre usa essa expressão, mas do jeito ao contrário, como se estivesse terminando algo e fechamos com chave de ouro, no meu caso, eu quero começar o meu blog com Chave de Ouro!
        Inspiração: É bom fazer uma lista com tudo que você goste e que tenha a ver com o conteúdo que você quer no seu blog, ex: roupa, adolescente, cor favorita etc. Eu tentei isso e ajudou. Coloque também uma musica bem calminha, que te faça pensar em coisas boas, acredite isso sempre funciona.

2 comentários :

  1. Velho acho q isso ñ dá comigo...gosto de tanta coisa ao mesmo tempo... >,< preciso de ajudaaa..pq quero mudar o do meu Blog

    ResponderExcluir
  2. Funciona sim! Essa lista é só pra você olhar na hora de tentar criar criar o nome. Mas se bem que quando pensei em Chave de Ouro, não tinha nem chave e nem ouro na minha listinha hahaha

    ResponderExcluir