BATOM VERMELHO, SEXY OU VULGAR?

quinta-feira, 26 de julho de 2012


         Não sei se vocês repararam, mas o batom vermelho voltou com tudo! Eu particularmente amo, até porque a minha boca é o traço mais bonito do meu rosto, então gosto de destaca-la. Acho que o vermelho fica bonito em qualquer tipo de pele, o problema as vezes, é que as meninas tem medo de usá-lo achando que vai ficar muito vulgar. Olha, eu sinceramente não acho batom vermelho vulgar, além de elegante acho muito sexy.
         Para aquelas que tem medo de usar o batom vermelho na hora de sair com o ''gatinho'', pedi a opinião masculina sobre o assunto. Sério, a metade dos homens que eu perguntei nem souberam responder uma pergunta tão fácil, mas felizmente fui salva e tive algumas respostas, quer conferir?


Guilherme Xavier (19 anos): Acho sexy demais da conta uai (risos) ainda mais se a mulher estiver com uma unha enorme vermelha! 


Gusthavo Xavier (19 anos): Acho sexy, dependendo da mulher que esta usando, e vulgar dependendo da mulher que está usando também, depende do tipo de pessoa.


Juninho Leão (16 anos): Eu curto demais, acho que da um 'tchãn' na mulher... Fica linda e atraente! 


Leandro Morais (19 anos): Eu acho sexy e muito atraente, deixa a mulher elegante e muito bonita. As deixam com personalidade forte e assim atraindo olhares de todos. 


         Depois das perguntas, mesmo aqueles que não conseguiram me responder apenas disseram que acham bonito, elegante, atraente, sexy (...), então não tenham medo de sair com um gatinho de batom vermelho. Antes que eu me esqueça: um dos que não conseguiram formular a resposta me disse que na hora de beijar ia ''lambrecar'' haha, é isso é inevitável.
       
         Mas tenha um certo cuidado, não é com toda maquiagem que batom vermelho fica bonito. O batom vermelho já é bastante chamativo, então nada de usar vermelho com sombra azul, roxa, verde etc. Use sobras mais neutras ou apenas delineador, eu acho que fica lindo!

(amo essa foto, e essa make awn ♥ )









         Hora de dar a sua opinião... Abri uma enquete aqui no blog sobre o assunto, vocês podem votar até o dia 1° de Agosto, que encerraram as votações, depois eu posto o resultado. Corre lá e não deixem de votar!

(imagem ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário