FÃS EM REDES SOCIAIS

quarta-feira, 25 de julho de 2012


      Hoje eu vou falar de um tema bastante comum entre as adolescentes que amam seus ídolos: Fãs nas redes sociais. Bem, algumas pessoas  desconhecem esse tema, mas a verdade é que o mundo está repleto de fãs que amam seus ídolos e que criam twitter/facebook/tumblr para demonstrar o seu amor. Estes são chamados de FC (Fã Clube). Os FCs são criados para qualquer tipo de ídolo: ator, banda, saga etc.  Eu por exemplo, tenho um. É sobre as duas sagas que eu amo: Twilight e Percy Jackson ♥ E eu amo meu FC! O meu eu havia criado para me aproximar de uma pessoa, mas não funcionou haha. Mas jamais me arrependo, porque lá conheci pessoas incríveis.
      Nesses FCs a gente comenta sobre TUDO mesmo! E fica uma loucura quando descobrimos algo novo sobre nosso ídolo. O mais legal do FC é preferimos estar la do que viver a realidade aqui fora. É uma sensação incrível conhecer pessoas (do Brasil, ou do mundo inteiro) que gostem das mesmas coisas que você. São amizades que cria não pela cor da sua pele, cabelo, altura, idade ou peso, são amizades que você conquista pelo que você realmente é!
      E o que meus pais pensam sobre isso? Os meus pais por exemplo, leva mais para o lado pessimista, que por traz de qualquer um FC amigo pode estar um pedófilo que vai fazer isso e aquilo (...). OK! Eu realmente entendo a preocupação deles, mas acontece que nós não somos mais tão ingênuos como eles pensam, acreditem ou não sabemos diferenciar um fã de um pedófilo.
     Mas por traz de qualquer alegria tem aquele ponto negativo. O de ter um fã clube em redes sociais é que, você perde a sua vida social! Eu ainda tento me controlar, mas no começo meu dia se resumia em FC. É por isso que seus pais ficam meio paranoicos nessa situação, estão vendo você parar de fazer tudo para ficar na frente do pc. Sei bem como é isso, quando estamos la da uma vontade enorme de nunca sair, cada hora você fica sabendo de uma novidade e tals, mas temos que viver a nossa vida aqui fora também. Mas isso depende de cada pessoa.



  Na verdade eu tava meio em dúvida no novo tema para o post, e adivinhem de quem foi a ideia: do meu namorado haha acreditem se quiser. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário