Por mais um minuto com você

sábado, 9 de novembro de 2013






Tudo é difícil sem você aqui, sabe, na primeira semana eu só queria ir também. Quem inventou a palavra partir, sabia exatamente que quem ficasse com ela estaria em pedaços. Não me imaginei em um mundo sem você, e agora continuar, parece impossível. Sei que de onde você estiver deve estar me repreendendo com a sobrancelha arqueada, "Que besteira é essa de Impossível?".

Outro dia rasguei a milhonésima blusa do ano na maçaneta que você quebrou no meu quarto, te liguei, caiu na caixa postal, ouvi a "tentativa" de mensagem eletrônica que a gente fez aquele dia na sua casa, entre cócegas e muitas risadas. Chorei muito, tô morrendo de saudade da sua voz, da sua risada então nem se fala, as vezes eu fecho os olhos e até consigo te ouvir.

Nunca mais é tempo demais pra não te ver, tô em pedacinhos, eu e meu coração, tô colando ele aos poucos, e te colando junto, no lugar de sempre. A caixa com os presentes que você me deu, tá do meu lado. Adorava o seu jeito de escolher o que me dar,a florzinha amarela de presente de aniversário do ano que a gente se conheceu,o sapinho que meche os bracinhos "feliz que nem eu", o perfume "flor de menina" porque eu tenho uma flor no nome e ainda consigo ser outra, a Chiquinha de porta retrato porque você é meu Chaves, a surpresa da vaca de pelúcia e a pulseira de estrelas que virou o meu pedaço do céu junto com você. A minha vida transpira você por todos os poros, eu sei que preciso seguir em frente, preciso, mas eu simplesmente não quero.

Não tá fácil, parar de procurar você em todos os lugares, em todos os cara que eu vejo, ficar imaginando como você agiria, o que você não faria, todos os homens do mundo passaram a me incomodar, se não é parecido com você, não serve, e se é, pior ainda. Não quero estar com ninguém, porque eu quero estar só com você.Você me adivinhava inteira, dos meus pensamentos ao código do meu celular.Ninguém consegue ler minhas entrelinhas como você, sou um livro aberto escrito em um idioma que se perdeu quando você se foi.

Eu transformei cada lágrima que eu derramei em palavras, se juntar tudo, dá pra escrever um livro inteiro sobre você, seu jeito, seu cheiro, seus modos, manias e sobre seus infinitos jeitos de sorrir.
Eu só queria te dizer que eu não me arrependo de nada, você ainda é uma das melhores coisas que me aconteceu, tudo valeu a pena, cada minuto, cada risada sua, cada data especial. E onde quer que você esteja, quero que saiba que a chance de ter feito parte da sua vida, já faz de mim uma pessoa melhor. Eu nunca mudaria o meu passado, porque eu não apagaria nem um segundo que eu tive com você.

Eu sinto sua falta, e vou sentir pra sempre, tem coisas que são irreversíveis, mas como o meu livro preferido diz, "alguns infinitos são maiores que outros" e eu sou muito grata pelo nosso pequeno infinito.

Fecho os olhos, te vejo sorrir, quase ouço sua risada. Eu te amei por mil anos, e vou te amar por mais mil.


Kalinka Campos

Nenhum comentário :

Postar um comentário