SOBRANCELHAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012



         Hoje vamos falar de algo que realça nosso olhar e que também precisa de cuidados: as sobrancelhas. Elas tem um papel super importante na maquiagem, porque realçam o olhar e a maquiagem, fazendo assim o look ficar mais lindo. Se ainda não fez sua sobrancelha é importante que você já em uma pessoa ''expert'', assim ela saberá exatamente como deixar sua sobrancelha dependendo de como ela é e do formato do rosto. Uma sobrancelha bem feita dura em média 3 semanas, e é importante que  você faça pelo menos uma vez ao mês para que ela não perca o formato (oque da um trabalhão na hora de arrumar de novo).
         Como queria que vocês ficassem por dentro do assunto separei os tipos e sobrancelha e rosto: 


(clique na imagem para ampliar)

         Sobrancelhas falhadas: Se você já esta cansada de desfaçar a falha da sua sobrancelha com lápis, é bom saber que henna não vai fazer efeito nenhum! Eu por exemplo, tenho uma falha na minha, sempre tentava desfaçar com lápis mesmo, até que pensei que usar henna resolveria meu problema. Leyla (quem faz a minha sobrancelha) disse que henna não iria desfaçar, minha sobrancelha ficou linda com henna e tudo mais, só que realmente, a henna não pegou no lugar da falha. Então o certo é você usar a tinta para corrigir falhas, ou voltar a usar seu lápis mesmo.
         Quando você mesma for tirar aqueles ''cabelinhos sobrando'' da sua sobrancelha use a pinça deitada, assim você vai tirar apenas aquele cabelo que deseja, caso use ela em pé é possível que tire outros fios (até mesmo aqueles que não eram para tirar).

Nenhum comentário :

Postar um comentário