Voltando do período ''pós vestibular''

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Oii gente!

Sinceramente não sei como pedir desculpas pelo sumiço que eu dei nesses últimos meses aqui no CDO, mas quem sempre acompanha o blog (porque apesar da minha ausência a Kalinka está sempre postando texto aqui) leu nos meus últimos posts que esse ano não estava nada fácil conciliar o blog, escola, preparação para o vestibular... Era muita coisa importante para ser resolvida em pouco tempo, que acabou se tornando minhas prioridades, e tive mesmo que parar um tempo com o blog. Mas graças a Deus já estou de fériasss há umas duas semanas, oficialmente formada e o mais importante: PASSEI NO VESTIBULAR! Ufa... Me aguarde Comunicações Sociais - Publicidade e Propaganda/Jornalismo hahaha.

Agora sim, estou aliviada e com tempo de sobra para o Chave de Ouro O mais legal, é que meu curso é suuuper voltado para essa área, então espero que quando eu estiver pegando as ''manhas'' haha que eu possa inovar bem esse cantinho aqui, para vocês amarem e favoritarem sempre. Bom, espero que tenham entendido esse período MUITO decisivo na minha vida, e agora que ele praticamente passou e que tudo deu certo, estou cheia de ideias para posts, como também preciso me atualizar um pouco, porque né hahaha.

Bom meninas, é isso, esperamos (eu e a Kalinka) voltar com tudo nessas férias e que vocês amem o CDO cada dia mais! E lembrem-se: qualquer sugestão de post ou algo que deveriamos acrescentar ou melhorar, é só deixar nos comentários ou escrever um e-mail para blogchave-de-ouro@hotmail.com!

Besos, Anna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário