Wishlist na Pop Decor

segunda-feira, 15 de julho de 2013


Como eu já falei várias e várias vezes aqui no blog, depois de quase quatro anos meu quarto vai passar por outra reforma, eba!!! As mudanças ainda não começaram, como o guarda roupa e a mesinha foram planejados à meu gosto, demora um tempinho para a madeireira entregar os móveis, mas estou planejando cada detalhe no quarto hahaha. Bom, claro que por agora não vai dar para colocar tudo o que eu quero, porque como vocês sabem, essas mudanças não ficam nem um pouco barato, mas prometo que quando tudo estiver de um jeitinho bem Anna eu posto aqui para vocês.

Enquanto isso, fico tendo mais ideias para a decoração e me apaixonando com os sites de lojas de decoração que acabo descobrindo. E a loja de hoje é a POP decor, que tem os itens decorativos mais fofos, criativos e descolados que eu já vi. Não resisti e acabei fazendo minha wishlist haha, confiram os meus favoritos:


E então, gostaram do post de hoje e ficaram com a mesma vontade de comprar tudo como eu? Não esqueçam de dar sua opinião nos comentários! 

Para conferir a minha wishlist na Imaginarium é só clicar aqui
Beijinhos, Anna.  

2 comentários :

  1. Todos lindos, e todos ficariam bem no meu quarto kkkkk gosteid o post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos ficariam lindos no meu quarto também! hahaha claro, vou dar uma olhadinha lá no seu blog, beijinhos.

      Excluir