D.I.Y.: Decoração com Tsuru

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Se tem uma coisa que eu admiro muito é criatividade! E o D.I.Y. é isso, você ter criatividade para criar algo. Hoje eu trouxe para vocês dicas de coração com Tsuru, que é um origami no Japão que lembra muito uma ave, a cegonha. Tenho um colega que cria origamis, e fiquei encantada com modo que ele consegue criar uma figura apenas com um pequeno pedaço de papel. Até ganhei alguns de presente, que ficam pendurados no meu guarda roupa, acho eles super fofos e deixam o local com um ar harmonioso.

E para quem curtiu e quer dar um nova ''cara harmoniosa'' para seu quarto que tal algumas fotinhas inspiradoras?


O antigo quarto da linda Bruna Vieira, do Depois dos Quinze.

O vídeo explica bem como fazer um, apesar da música ser irritante kkk vale muito a pena ver. Nas papelarias tem o papel próprio para fazer origamis, que deve custar em média R$10,00 e que na minha opinião fica mais bonito e melhor, mas lembrando que você pode usar qualquer um. Dica: para deixar ele pendurado basta usar uma agulha para enfiar uma linha de anzol (transparente) dentro dele, e fica à seu critério colocar miçangas na linha para decorá-la, o que fica lindo como devem ter reparado nas fotos.

Depois vou fazer um tutorial criando o meu e mostrar para vocês. Caso o post tenha te inspirado a criar um, me mandem!!
Beijos, Anna.

2 comentários :

  1. Acho super fofo esses Tsuru, as tatuagens estão nem se fala ! adorei a dica (:

    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir