WISHLIST DECORATIVA: IMAGINARIUM

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Hey! Depois de quase 4 anos, em Julho vou fazer outra reforma no meu quarto. Sou do tipo de pessoa que enjoa muito fácil de uma coisa que fica do mesmo jeito muito tempo, e mal posso esperar para essa reforma, estou com ideias ótimas! Além do meu guarda roupa que preciso urgentemente trocar porque minhas coisas já não cabem mais nele, também quero trocar as paredes lilás por branco (exceto minha parede com textura) e colocar mais decoração no quarto. Nada melhor que ter o seu quantinho bem confortável e com a sua cara, não é mesmo?

Enfim, como eu estou cheia de ideias para a nova decoração, preparei esse post especialmente para você que também quer dar uma nova ''cara'' para seu quarto. No mês passado conheci a loja Imaginarium  em Divinópolis (MG) e fiquei apaixonada com tudo! Sabe o que é entrar em uma loja que é a sua cara e querer tudo? Comigo foi assim. A loja é credenciada e também vende os produtos online, cada coisa mais linda que a outra. Confiram a minha wishlist decorativa que fiz na Imaginarium: 
Fronha com estampa de coruja, uma fofura. 
Almofada picolé , dá vontade de morder. 
Porta retrato adooooroo!
➭ Porta retrato câmera
 Adesivos de parede em formato de libélulas, coisa mais linda do mundo! 
 Porta bijuteria de coruja para que elas não fiquem emboladas e desorganizadas. 
 Iluminaria I love You, presentinho lindo para ganharem no dia dos namorados haha. 
 Relógio/despertador em forma de cubo mágico. 
 Cofre de gatinho super meigo. 

Realmente os objetos fazem grande diferença no quarto e pretendo comprar alguns. Para vocês que também gostaram (o que não é muito difícil de acontecer já que tudo é lindo!) a loja em Divinópolis fica na rua Rio de Janeiro n°341 - centro, vale muito a pena dar uma passadinha lá. E para quem não mora na região, no site da loja tem uma página com as franquias, basta pesquisar no seu estado e cidade aqui

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.
Beijinhos, Anna. 

8 comentários :

  1. Eu quero todos *-* kkkkkk
    Seguindo seu blog, retribui? http://addictiononbooks.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As decorações da Imaginarium são incríveis. Retribui o comentário? http://www.poderosaderosa.com.br/... Beijos, Ana Lia! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Adorei o cofre em formato de gatnho. hehe beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras!! Sempre quis aquele gatinho preto. Via nas lojas de decoração e não sabia que era um cofre kkk. Conheci seu blog hoje, lá no Eu S2 Blogar. Muito lindo ele, estou te seguindo pra não ficar de fora das novidades *-* Beijos.

    http://suianmecini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não hahaha para mim era só um objeto decorativo mesmo. Obrigada linda, que também que gostou =) Vou dar uma passadinha lá no seu blog, beijinhos!

      Excluir