UM LOOK, DUAS OPÇÕES: DIA x NOITE

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Hey meninas! Com essa correria do dia a dia mal temos tempo para todas as obrigações do dia não é mesmo? E quando surge um imprevisto e não dá tempo de ir em casa trocar de roupa? Pensando nesses ''contra tempos'' em que precisamos de um help!, resolvi fazer um post com 3 looks, que podem ser usados tanto no dia, quando para a noite. A questão é: para o dia: o conforto, para noite: mais charme. E para isso vamos usar o mesmo look, trocando apenas os acessórios e o sapato. Confiram: 


No primeiro look onde o foco é a calça listrada P&B com uma blusa básica, para o dia optei por um bracelete como único e nada discreto acessório +  bolsa de franja com tamanho suficiente para carregar o necessário (carteira, óculos, make, etc) + sapatilha vermelha para dar mais ''cor'' ao look. Já no look para à noite: blazer, principalmente para esse tempo frio + brincos divos + clutch laranja, que vai dar um than no look + salto.
No segundo look a minha peça chave é a blusa animal print com um short jeans, perfeito para um dia ensolarado: óculos escuros + algumas pulseiras de spikes + sneaker que ainda vem sendo muito usado. E à noite: um max colar + bolsa colorida, amo esse tom de azul + bota cano baixo, que será tendência nesse inverno. 100% de conforto!

No último look, o foco é no short estampado (estou louca com um) onde combinei com uma blusa básica também, para não ficar informação demais. Para o dia: óculos escuros + bolsa de franjas + sapatilha nude, ou por uma colorida. Já à noite: brincos e colar prata clutch preta + salto.

E então meninas, gostaram das dicas? Já passaram por alguma situação como essa? E lembrem-se: caso tenha algum contra tempo assim, não se preocupem em trocar a roupa, apenas alterne os acessórios. Beijinhos. 

2 comentários :

  1. AMEIIIIIII todas as produçõesss!! principalmente a primeira de calça listrada que esta super em alta!!
    eu ja usei a minha aqui rs e a minha aproveitou tb a trend, se quiser usar como inspiração de blogueiras n sei rs http://antenadasdamoda.blogspot.com.br/2013/05/meu-look-black-and-white.html

    xoxo, www.antenadasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha claro que sim, e amei a calça, estou louca com uma também haha Beijinhos!!

      Excluir