PARA ASSISTIR NO CINEMA: HOMEM DE FERRO 3

sábado, 11 de maio de 2013


Hey galera! Mês passado foi lançado nos cinemas o tão esperado Homem de Ferro 3, e para quem já viu os outros filmes deve estar super ansioso para ver esse né? Eu sou uma delas (além de ser apaixonada com o Robert Downey Jr), mas como na minha cidade não tem cinema (sério!), vou ter que esperar um pouquinho mais para poder ver o filme. Só para matar um pouco da curiosidade de quem também não viu, eu trouxe para vocês a sinopse e o trailer do filme.

Sinopse: Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravoltaseus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?



O que vocês acharam? Como eu disse, não cheguei a ver o filme ainda, mas vendo o trailer e lendo a sinopse me deixa mais ansiosa ainda para o filme, que na minha opinião vai ser o melhor, mas emocionante e mais ''tenso'' que os outros. Curiosos também? Já viram o filme? O que acharam? Não deixem de comentar, beijinhos.

2 comentários :

  1. Não sou fã dos filmes do Homem de Ferro, porém o 3 aparenta ser bem melhor que o 1 e o 2 ~3

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, acho que vai superar os outros dois, tomara né hehe

      Excluir