PARCEIRA COM A VIVAZ BIJOUTERIAS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oi meninas, tudo bem?  Hoje eu tenho uma novidade para vocês que me deixou muito feliz, a parceria do Chave de Ouro com a Vivaz Bijouterias. Eba!

Afinal, que mulher que não ama acessórios? Meu amor por acessórios começou desde pequena, quando eu vivia fuçando as coisas da minha mãe, me produzindo, e  encantada com tudo. Eu me sentia uma verdadeira ''princesinha'' haha. Na minha opinião é a peça essencial em todo look e que eu não dispenso nunca.

E para você que também ama, separei algumas fotos das minhas escolhas na Vivaz, confiram:


Forma de pagamento: A loja possui Instagram, onde vocês conferem todas as bijus @vivazbijouterias. Caso tenha gostado de alguma bijouteria, entre em contato com a Nathália através do e-mail nathalia-domelas@hotmail.com. Entrega em todo Brasil.

Gostaram de meninas, dê uma passadinha la no Insta da Vivaz, beijão!

2 comentários :