WISHLIST

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quem nunca teve uma Wishlist, lista de desejos? Eu sempre tenho alguma com alguns produtos, acessórios, roupas, entre outros, que vejo por aí e ficou louca/apaixonada. Quem nunca passou por isso? Confiram o que desejo muito:


Sou apaixonada por batom, minhas cores favoritas são o rosa pink e vermelho. E tô louca de amores pelo Ruby Woo da MAC. Infelizmente aqui ni Brasil ele sai muito caro, mas ainda vou ter um, ou não me chamo Anna Flávya hehe.

Como já reclamei váaarias vezes para vocês aqui no blog, a resolução da minha câmera é péssima! Uso aquelas digitais ainda, e não vejo a hora de comprar uma nova. A escolhida foi uma Canon SX40 HS, e pretendo comprar até no meio do ano.

Gente, e essa calça Galaxy? Muito linda! Fiquei apaixonada com alguns looks que a Bruna Veira fez com uma.

Mascara de cílios Shock MAX da AVON, tem tempos que eu estou namorando ela na revista, e finalmente criei vergonha na cara e fiz meu pedido. Deve chegar no início do mês que vem.

O Colar de crucifixo voltou com tudo e está invadindo os looks da mulherada, além de roupas e outros acessórios. Alguém sabe onde vende aqui em Pitangui?

Ano passado a moda dos Sneakers veio com tudo e ficou. Eu como a maioria das meninas, pensei que fosse apenas mais uma modinha de passagem, e pelo visto não foi. Ele esta na minha lista de desejos desde no passado, e pretendo comprar um esse ano.

Amo o blog Depois dos Quinze, da Bruna Vieira, que foi uma inspiração para mim criar o blog. Ela lançou seu primeiro livro ano passado, que pelas resenhas de algumas blogueiras e leitoras, parece ser muito bom! Disso eu nem duvido né?!

Lindaaa e super apaixonada por essa Bolsa de franjas!!! Sem falar que é toda estilosa e dá um thã no look. Alguém também sabe onde vende, loja, site, etc?

Lembram quando eu fiz um post mostrando como usar Short destroyed? Quem não viu, clique aqui. Fiquei apaixonada com os looks e desejando um para mim. Tentei fazer customização com um,  mas não levo jeito para isso.

Tem algo ai que também está na sua lista de desejos? Comentem, beijãaao!

4 comentários :

  1. AMEI A WISHLIST, quero a maioria das coisas que você quer, principalmente uma câmera =(

    Beijos Helô.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a calça galaxy e uma câmera são meus sonhos de consumo, ASUHAUSH' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, quero muito uma câmera decente, e a calça é MARAVILHOSA!!!!
      Beijãao.

      Excluir