PRODUTOS QUE USO NO CABELO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Que mulher não gosta gosta de cuidar dos cabelos? Nós estamos sempre em busca do cabelo perfeito e de produtos que caíba as nossas necessidades: cabelos lisos, cacheados, tingidos, seco, olioso... Uma infinidade de tipos de cabelos. Pensando nisso, resolvi mostrar para vocês os produtos que uso.

Meu cabelo é do tipo seco, fraco e quebradiço, e tingido. Então sempre procuro por produtos que possam me ajudar a ''melhorar'' a situação. Sem dizer que ele desenvolve muito pouco, ou seja cresce muito devagar. E como ele é seco e com pontas duplas, eu corto +/- de 4 em 4 meses, isso explica porque ele nunca foi grande :( A última vez que cortei foi em Outubro, e prometi a mim mesma que voltaria a cortar só em Outubro desse ano, mas depois de ser tingido (luzes) duas vezes, vou ter que quebrar minha promessa.

Evito o máximo possível de lava-lo na água quente, sendo em água fria ou morna, isso tudo para que não fique mais ressecado ainda. Mas como meu cabelo é ondulado, sempre que ele seca natural fica armado, então uso os dois grandes vilões: secador e chapinha, para manter os fios nos seus devidos lugares. Tava pensando em fazer alinhamento nele para evitar de seca-lo sempre que lavar. Não tenho coragem de fazer progressiva por ser muito forte e meu cabelo muito frágil, o bom da história é que o alinhamento tem pouca química. Alguém já fez? O que acharam?

Passei a fazer duas hidratações por semana, antes era apenas uma. Uso o Seda Professional para cabelos fracos e quebradiços, já fiz a resenha dele, que você confere aqui. E Bio Extratus antiqueda, gosto muito dos produros da Bio Extratus, o creme tem um cheiro ótimo e deixa meu cabelo com brilho, mas não vi diferença em relação a queda do cabelo.

 

Uso Seda há muito tempo, e meu cabelo se da muito bem com o shampoo e condicionador da marca. Meu favorito é o Liso Extremo Total, apesar do meu cabelo ser ondulado, ele fica mais liso hehe.  Para as luzes, o shapoo vitalizador da Dermo Hair, ÓTIMO, ele realmente consegue manter a cor sempre bonita.


Também uso Óleo de Argan, da AVON e Barro Minas. Gosto bastante deles, principalmente do óleo da AVON, ele consegue disfarçar bem o ressecado do cabelo. Já o do Barro Minas, é um creme para pentear,  ele deixa meu cabelo meio ensebado, então o uso só quando nado. Resenha dos dois, aqui.


Tônico Capilar Antiqueda para ajudar no crescimento do cabelo. Uso ele há pouco tempo, e ainda não vi resultados, mas caso eles forem positivos em faço uma resenha para vocês. 


E por último e não menos importante, Pomada Modeladora da AVON. Útil para quem sofre com aqueles cabelinhos que não abaixa nunca quando prendemos o cabelo haha. Também fiz uma resenha dela, que vocês conferem aqui


Outro produto que usei uma vez e gostei muito, foram as Ampolas da Pantene. Não tirei foto delas porque no meu estoque já havia acabado, mas elas são muito boas e não vejo a hora de usar novamente. 

E então, gostaram? Já usaram/usam algum desses produtos? Tem outro que vocês usaram e gostaram bastante? Comente, Beijooo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário