HAVAIANAS: ESCOLHA A SUA FAVORITA

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Toda mulher vai em busca do sapato/sandália mais confortável possível, porque ninguém merece passar algum tempo com um sapato/sandália que ''triture'' seu pé. E o post de hoje é inspirado no verão e nessas mulheres que querem uma sandália que seja confortável, linda, estilosa ou descolada, isso tudo em um único par. As Havaianas vem sendo um dos meus calçados favoritos, porque além de ser tudo isso que eu disse, ela pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite.

E para você que ainda não garantiu a sua, ou está precisando trocar a velha, eu trouxe algumas opções dos modelos que eu mais gostei. Lembrando que você pode comprar pelo site oficial das Havaianas.






Vocês já escolheram a sua favorita? Comentem. 

4 comentários :

  1. Eu tenho o chinelinho de caveira, número 3 *-* Você insinuou que ele brilha no escuro, mas notei que não brilha, rsrs' Acho que é pelo fato de estar meio antigo... E sujo, rs' Adorei todos, dentre elas, essa que eu tenho e a número 12 <33 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? kkkkkk vi elas em uma loja e tinha uma etiqueta nelas escrito que brilhava na escuro, no site tem como elas ficam no escuro. São são lindas mesmo né? Beijos ♥

      Excluir
  2. lindas!Eu amei a número 5(oncinha)...
    lind00.blogspot.blogspot.com

    ResponderExcluir