ETERNA ADOLESCENTE

domingo, 13 de janeiro de 2013


Oi meninas, tudo bom? Como eu disse nesse post, adoro conhecer blogs novos e trouxe os meus favoritos para vocês. Há pouco tempo também descobri outro blog novo que adorei! O Eterna Adolescente  é da blogueira Jaíne Gonçalves. Gostei bastante dos temas dos posts e ela escreve super bem. Além dos textos  ela fala sobre música, moda, beleza, looks, entre outros. Confiram só a entrevista que fiz com ela: 

Quando e porque você decidiu criar o blog? 
Eu criei o blog em abril do ano passado (2012) em uma madrugada que não tinha nada para fazer na internet, e hoje ele é a minha paixão.

De onde vem a inspiração para escrever os posts? 
De uma forma geral vem do meu humor , do que eu quero para o dia, e da minha mente também porque ela sempre está trabalhando e quando eu vejo algo que desperta a minha atenção vou lá no blog e começo a escrever.

O que mais curte compartilhar no blog? 
O que eu mais curto compartilhar são as indicações musicais porque eu amo música e assim acho que  a música tem o poder de mudar muita coisa sabe, de adicionar muitas coisas em nós. 

Quais seus hobbies favoritos? 
Sou apaixonada por leitura e escrita que são hobbies que eu trago desde criança e , gosto muito também de cozinhar e por sinal sou muito boa nisso hahaha.

Um defeito e uma qualidade sua?
Um defeito é a minha distração, sou uma pessoa muito distraída e por isso vivo tropeçando por aí , esquecendo onde coloco algumas coisas hahah. E uma qualidade minha é o fato de eu ser perfeccionista o que muita gente considera um defeito, mas para mim é uma qualidade porque é algo que me motiva a sempre dar o meu melhor  em tudo o que eu faço.

Um texto/frase que te descreve.
"Nossos sonhos a gente é quem constrói, é vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé!"

Para vocês que ainda não conheciam o blog corre lá, depois me digam o que acharam. Beijos! 

4 comentários :

  1. Adorei o blog da Jaíne, ela escreve super bem mesmo! Além disso, amei a entrevista que fez com ela! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo flor !
    Estou muito muito muito muito feliz de verdade *-*
    Obrigada pelo enorme carinho ♥
    E ficou super lindo o post s2
    Beijos !

    ResponderExcluir