SESSÃO PIPOCA: FÉRIAS E FILMES

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Para quem ainda não entrou de férias, falta pouco não é mesmo? Férias é super legal no começo, mas depois você não aguenta mais de tanto tédio... E pensando nisso eu trouxe oito dicas de filmes incríveis para você ver no cinema ou em casa com os amigos, namorado ou com sua mãe, confiram só:

 Amanhecer - Parte II

Um Homem de Sorte 

Branca de Neve e o Caçador 

Um Dia

Amizade Colorida

Guerra é Guerra 

Jogos Vorazes


Os Vingadores 

Eu simplesmente amei todos, tentei me recordar de mais filmes recentes bons, mas me deu um branco... Mas espero que gostem bastante de todos esses. Já viram algum? 

4 comentários :

  1. Ai meu Deus, Os Vingadores e Jogos Vorazes foram os melhores filmes que eu já vi em toda a minha vida <33 Já Amanhecer, Crepúsculo, eu odeio cara --' Já gostei, na verdade já amei e fui fanática, só que sem ofensa, achei meio imbecil esse filme, UAHSUAHS' Não fique brava comigo se você gostar, por favor >.< A Branca de Neve e o Caçador eu não assisti ainda, mas eu tenho --' Eu estou querendo o livro, só que ele custa meio caro, sabe, KKKK' Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu gosto bastante da Saga, e não acho que seja imbecil. Não vou ficar brava com você porque cada um tem o seu gosto, e acho que todos devem respeitar, e eu respeito o seu!

      Excluir
  2. Oi ^^

    Quero ver a maioria desses filmes *0*

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, os filmes são ótimos, vale muito a pena ver! Obrigada e seguindo também, amei o seu blog. Beijos =)

      Excluir