LEVEI UM FORA, E AGORA?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Calma, levar um fora não é o fim do mundo, pode ter certeza. Claro que é bem chato um carinha que você estava super a fim, ou realmente gostando, te dar um fora quando você estava cheeeia de esperanças de que tudo ia bem com vocês e que no final iria dar tudo certo. Mas não deu. E isso dói. Mas saiba que você pode superar isso e achar alguém bem mais legal, interessante e que realmente queira algo com você.

Não é porque você levou um fora de uma garoto que estava a fim que você vai ficar correndo atras dele. Tire isso da sua cabeça! Primeiro, se ele deu uma 'desculpinha' do porque vocês não podiam ficar juntos, isso quer dizer que ele não queria absolutamente nada com você. Não correr atras dele também significa não chorar por ele. Saia com as amigas, faça novas amizades, conheça pessoas novas e paquere muito. Mostre a ele que você não está nem ligando para o que pensa e o que perdeu, que você é muito mais do que ele pensava que seria. Só não fique com nenhum colega dele por 'vingança', sério meninas, isso é muito feio e deselegante, e pode ter certeza que isso não lhe fará ciumes, pelo contrário, ele pode te achar muito infantil, porque sabe que fez isso só para afeta-lo. Se ponha no lugar desse colega, você gostaria?

Evite o máximo possível de ficar mando sms ou ligando para ele. Nada de indiretas em redes sociais com textos de amor que saiba exatamente que é para ele. Eles não curtem muito essa coisa de você ficar expondo sua 'tristeza' e correm disso, você só está se mostrando inferior. Lembre-se homens gostam de desafios, o que quer dizer que se você ficar se mostrando vulnerável ele vai preferir os 'desafios', se é que me entendem.

Apesar do fora algumas meninas ainda conseguem manter uma relação legal com o tal. Acho super normal, nada a ver essa coisa de deixar de conversar ou virar a cara. Eles também acham isso super infantil, evite o máximo possível essa situação, mesmo que você esteja triste ou com raiva, um simples 'oi' é muito bem-vindo, mesmo que seja somente por educação.

Bem meninas, minhas dicas de hoje para um fora são essas. Acredite, já levei também, não é nada legal e na época infelizmente eu não pensava assim, mas o bom da experiência é que aprendi que ficar postando frases melancólicas, mostrar a ele que estou sofrendo e esperar por ele... não me levaram a nada! Pelo contrário, eu acho que ele se afastava o máximo que podia de mim ou algo parecido né hahaha. Aprendi muito com essa experiência, e por isso venho aqui falar para vocês que não cometam os mesmos erros que cometi um dia.



Nenhum comentário :

Postar um comentário