LOOK DO DIA: MONTANDO UM VISUAL

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Já faz um tempo que eu não posto look do dia aqui no blog e hoje eu trouxe coisa nova para vocês! Achei uma foto de look linda, mas a foto estava cortada, então eu vou os escolher os acessórios e o sapato para este look. Confiram passo a passo:


A blusa combina com as cores da calça foral (amei a calça, eu quero!) e o anel que também combina com o visual, mas podemos dar um thãn nesse look ai não é mesmo? Para isso eu fui em busca dos acessórios mais lindos da UP acessórios , a loja virtual de acessórios e sapatilhas que eu amo, cheias de coisinhas bem fofas. Acessórios escolhidos: 


1) Maxi Colar Setas e Spikes R$ 54,90

2) Anel Wing  R$ 24,90

3) Anel Cupcake R$ 24,90

E para quebrar um pouco o look romântico e dar mais estilo, escolhi o Sneakers da Arezzo na cor bege, valor 259,00.




Gostaram da nova versão do look do dia e do look? Comentem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário