NOVIDADE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Oi galeraaa,
hoje eu vim fazer um pedido a vocês. Estou com novas ideias para o blog, na verdade eu queria contar uma história, sobre adolescentes, uma adolescente em especial contando os fatos que mais marcaram sua vida em um ano. A história teria continuidade um dia apos o outro, seria tipo: um capítulo a cada dia. Estou cheias de ideias para a história e já até comecei a escrever, mas para isso eu queria que o blog fosse mais divulgado para que mais pessoas pudessem ler minha história. Como eu postei na página do face, só vou publicar o primeiro capítulo da história quando a página chegar nas 50 curtidas. Quem ainda não curtiu a página no blog no face corre lá  e divulguem o blog para suas amigas!!! Sei que vocês vão adorar, e obrigada a quem me ajudar a divulgar.  Beijooo ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário