CHEGOU A HORA DE FALAR

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Sabe, chega uma hora de temos aquela grande vontade de desabafar e dizer tudo o que estamos sentindo para 'ele'. Chega um certo ponto que não conseguimos mais conter esse sentimento, e precisamos saber o que ele pensa a respeito disso. Quem nunca já desabafou (ou se declarou) para alguém?

 O problema é que nem sempre ele está preparado para essa situação, quero dizer, os homens nunca estão preparados para isso. É difícil encontrar um carinha que realmente saiba o que é sentimento e o que sofrer por ele. Ele pode te achar uma carente, louca de amor ou pode realmente começar a dar valor em você. É ai que esta a grande dúvida, você nunca sabe o que ele vai pensar a seu respeito.

Se declara não é apenas ir la e dizer que você o ama, que pensa nele todas as noites e que ele a esta fazendo sofrer. Ai sim ele vai achar que você é uma louca. Mas se você realmente está a fim de se declarar para ele, não vá direto ao ponto, e o mais importante: se ele estiver com outra garota (e você souber disso), é melhor ficar na sua. Sim, eu já passei por essa situação uma vez, com um menino que eu realmente gostava muito, demorei praticamente um ano para tomar essa iniciativa. Hoje eu penso em nossa conversa e acho que fui 'meio' boba, quero dizer, não  disse tudo o que queria ou talvez falei demais, mas se pudesse voltar no tempo eu certamente falaria coisas bem diferentes.

Mas voltando ao assunto, se você esta realmente a fim de conversar com ele, que seja pessoalmente, nem rola essas coisas de conversar por mensagem ou msn, face, seja la o que for. Nessas horas você tem que olhar nos olhos dele e saber o que ele realmente pensa sobre o assunto, é fácil ele digitar algo bem sentimental dizendo estar arrependido, mas na verdade estar fazendo caretas de tédio. Diga o que você está sentindo (e não que morre de amor por ele), diga o que ele significou para você, e não tenha medo, talvez você não terá outra oportunidade. Ele provavelmente dirá tudo o que ele pensa sobre vocês dois, se começar a dar desculpas demais, significa que ele esta arrumando um jeito de dizer que talvez vocês não dariam certo. Isso é o bastante para saber que ele não esta nem um pouco a fim. Se ele disse que não sabe o que dizer, não insista. Mas acredite: se ele realmente se importar com tudo o que você disse, ele saberá exatamente o que dizer, vai dizer sua versão na história, não vai inventar desculpas, ou talvez não saiba o que dizer porque estará um pouco confuso, mas pode ter certeza, se você conseguiu mexer com os sentimentos dele, ele irá te procurar.

A verdade é que nunca vamos saber se não tentarmos, quero dizer, você nunca vai saber o que ele pensa se não ouvir da boca dele. Temos essas coisas de criar fantasias e achar que eles pensam uma coisa, mas na verdade pensam outra. Se você acha que para você não dá mais e realmente precisa conversar com ele, então converse, talvez ele te ache uma estúpida ou não, isso você nunca vai saber se não tentar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário