FIM DO NAMORO: COMO LIDAR COM ISSO?

terça-feira, 7 de agosto de 2012


    Depois de convier com uma pessoa durante meses ou anos é realmente difícil de esquece-la. Mais cedo ou mais tarde, todo casal termina, sendo definitivo ou não, a pergunta é: como lidar com isso? Antes de tudo, se você terminou com seu namorado (a) e ainda não conseguiu esquece-lo é bom evitar de ir nos lugares que ele frequenta, enquanto seu coração estiver ferido é bom ficar evitando encontros com ex, porque tenho certeza que você perderia toda a graça e ficaria mais triste, o que talvez, para ele, não iria fazer diferença alguma.
    Ocupe a cabeça com atividades diferentes: pratique esporte, aprenda a falhar outras línguas (...). Se dedique mais aos estudos, nada de ir ruim na escola por conta de fim do namoro, isso vai  te deixar mais para baixo ainda.
    É bom apagar as mensagens dele, ficar relendo o que já passou não vai traze-lo de volta. Evite ficar vasculhando as redes sociais do ex, se achar algo lá que signifique que ele já partiu para outra vai te deixar pior, e certamente você não vai gostar nada do que achar.
    Saia com suas amigas e conheça pessoas novas! O melhor de amigas é que elas estão ali do seu lado quando você mais precisar, sempre te dando apoio e dicas, a companhia delas nessa fase é muito importante para o seu bem estar. Bem, com o começo do namoro, tenho certeza que você já não saia tanto com suas amigas como antes, hora de reparar isso. Saia, se divirta, conheça pessoas novas e beije muito.
   E não se esqueçam de sua mãe! Nada melhor que conselho de mãe, as vezes você acha ela é uma chata, mais acredite: ela tem sempre toda razão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário