TEXTO DO DIA

terça-feira, 7 de agosto de 2012


“Pensando bem é melhor assim, um pra cada lado como você quis. Sem dar notícias ou no máximo um “olá” mas somente por educação.
Eu vou tentar não mais pensar em você quando estiver sentado na mesa do bar, não vou beijar outra boca e desejar que seja a sua. Não escutarei mais a nossa música e nem abraçarei o travesseiro todas as noites desejando que fosse você.
A verdade é que será muito difícil. Não é comum esquecer o alguém que escolhi pra ser a pessoa da minha vida assim, da noite pro dia, mas vou tomar você como exemplo, já que conseguiu me substituir assim tão fácil. Então já chega! Pretendo voltar a ser o que sempre fui, exatamente como você me encontrou. Sem amor, apego, ligações durante as madrugadas, só pra ouvir sua voz e te esperar dormir, pra ter o prazer de ouvir sua respiração ofegante e acima disso tudo, sem você.
Por ultimo, posso te fazer um pedido? Ok. Me prometa que irá se cuidar? Eu posso até não ter feito isso por você mas juro que as minhas únicas intenções foram as de te fazer feliz, te ajudar e proteger. Eu corri quando você me ligou, dizendo que sentia alguma dor, carente e quando estava com fome eu desliguei o vídeo-game e fui fazer o seu prato preferido. Te levei ao show da sua banda predileta e te ensinei os calculos de físico-química que você não compreendia. Lhe deixava na cama os sábados inteiros, te entregava uma camisa minha e colocava aquele filme que já tinhamos visto várias vezes porque assim, você não se importaria em perder o final, já que estava disposto a te mimar e dar carinho durante o dia inteiro. Mas mesmo assim, talvez eu tenha feito o bastante e por isso você tenha ido embora. 
Por mais que eu ainda te queira, por favor, não volte! To precisando ter mais afeto comigo mesmo e de agora por diante, você não fará parte de nada que passei.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário