EU NÃO IMAGINAVA QUE IA TE AMAR TANTO ASSIM

segunda-feira, 23 de julho de 2012


                       
       
          Acho que 99,9% das garotas já disseram essa frase pra si mesma. A verdade é que é difícil aceitar que aquele ''Príncipe encantado'' que você sempre sonhou estava mais para um sapo. 
        É que sempre vamos ter decepções amorosas nas nossas vidas (até parece que garotas nasceram pra sofrer), sejam elas poucas ou não. Vamos sempre tentar achar aquele carinha perfeito, quebrando a cara com uns e desejando que o próximo seja aquele que você sempre sonhou. Mas e ai, como não cair nessa de novo? 
          Uma coisa que eu sempre colocava na minha cabeça (antes de começar a namorar) era: NÃO VOU CRIAR ESPERANÇAS, NÃO VOU CRIAR ESPERANÇAS, NÃO VOU CRIAR ESPERANÇAS (...) e no fim da maioria dos meus relacionamentos eu me pegava chorando na hora de dormir, ou realmente funcionava. Bem, ao longo da minha vida e das minhas decepções amorosas, consegui controlar minhas esperanças e meus sentimentos. 
          Acontece que essa coisa de não criar esperanças realmente funciona e pode te ajudar a não amar tanto aquele carinha que no fim queria só se divertir. VAMOS AS DICAS QUE EU SEMPRE FIZ A MIM MESMA: 

1) Quando eu paquerava algum garoto, nunca, em hipótese alguma, mandava mensagem pra ele antes que ele me mandasse. Eu achava que  se ele não tivesse me mandado mensagem ainda seria porque não estava mais a fim, e se eu mandasse pra ele antes dele me mandar seria como dizer: oi tô louca com você, que dia vamos nos ver de novo? Eu acho que a atitude tem que vim mais dos homens, sei lá, só acho. Só que isso depende demais do tipo de garoto. 

2) Só porque você está a fim dele precisa de ficar comentando ou curtindo em todas as fotos/postagens do facebook, twitter ou algo do gênero. Uma foto que ele postar recentemente e você curtir já é o suficiente para ele saber o interesse que você tem nele, e não que não esta louca atras dele. 

3) Não fique pegando no pé dele só poque vocês ficaram uma ou duas vezes: eu digo ligando, mandando mensagem, ou recadinhos em site social. Aprenda uma coisa: garotos gostam de desafios, e não vai te querer se você esta sendo fácil demais para ele. 

4) Não fique falando demais dele para as outras pessoas, muito menos para os amigos dele. Menos se alguém perguntar, diga que gosto, que se rolar você vai querer de novo e tals, mas diga com naturalidade, até pra ele poder saber que você está a fim. 

       Espero que essas dicas te ajude. Na minha opinião, resumindo tudo o que eu disse: acho que você deve sim mostrar interesse, mas não precisa ser aqueeeeeela coisa louca. Não fique pegando no pé dele se ele não esta demonstrando nenhum interesse em você, até porque, se ele não esta retribuindo o seu carinha significa que ele não esta nem ai pra você, e significa que é hora de pular fora antes que seja tarde demais.   







Nenhum comentário :

Postar um comentário