Playlist de pré carnaval

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015


Aqui estou eu de novo mantendo minha palavra de tentar voltar com o CDO. Aeee. Bom, vocês devem ter reparado que a identidade visual dele mudou um pouquinho (créditos na arte para mim que fiquei a madrugada inteira por conta), e como eu disse também, quero ir aos poucos mudando ele. E o próximo passo depois de arrumar meu domínio é poder encomendar um layout, porque esse aqui é aqueles free que você acha na internet com pequenas alterações feitas por mim. Mas claro que eu não posso criticar, já que eu adoro como ele está agora.

E só para lembrar que: RECUPEREI O ANTIGO DOMÍNIO DO BLOGSPOT, aeeeee. Adeus domínio barango (blogdannaflavya). Próximo passo: comprar um domínio decente (.com.br).

Masss, voltando ao assunto do nosso tema, preparei uma playlist de pré carnaval para vocês, com músicas que não tem nada a ver com o carnaval. Oi, como assim? Isso mesmo, não tem nenhum Parara tibum aqui ou algo do gênero, não que eu ou vocês não vá dançar quando tocar, mas para sair um pouco desse carnavalesco e curtir música boa enquanto nos arrumamos pra farriar, ou para curtir enquanto estiverem na estrada. Check it: 



1. The Days - Avicii 



2. Prayer In C - Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz



3. Rude - MAGIC! 



4. Trumpets - Jason Derulo 



5. Open Wide - Calvin Harris feat Big Sean 



6. Habits (Stay High) - Tove Lo



7. My Love - Route 94 feat Jess Glynne 


Nenhum comentário :

Postar um comentário