Wishlist de decorção

sábado, 17 de agosto de 2013

Lembram dos posts de decoração e principalmente minhas wishlists, onde eu sempre comentava que este ano faria uma reforma no meu quarto? Pois então, os primeiros passos para o meu ''projeto'' de quarto com cara nova já começaram semana passada *o*. O guarda roupa e a mesinha ficaram prontos e já estão montadinhos no meu quarto, tudo liiindo e exatamente como eu queria! Gente, na minha opinião é bem melhor mandar fazer os móveis ao seu gosto ao comprá-los pronto, mesmo que isso saia mais caro.

Bom, mas o resultado eu mostro depois, quando o meu quarto estiver do jeitinho que eu quero. Enquanto isso estou tendo mais ideias para a decoração dele e aumentando constantemente minha wishlist decorativa hahaha. E ajudando até mesmo quem quer dar um novo up no seu quantinho, eu preparei mais uma wishlist com tudo (ou quase tudo) que eu pretendo comprar.
Cadeira de acrílico (com um estofado, claro) / Porta anel / Mini Torre Eiffel  (eu e meu amor por Paris) / Molduras de gesso / Luminária em formato de sorvete  / Adesivo de parede em formato de libélulas / Globo de anotações / Fronha fofíssima de coruja  / Bandeja fofinha para colocar perfumes, cremes ou esmaltes  / Quadros fashion / Cabideiro Rolling Stones  / Vaso de vidro com flores, amo flores e amo ainda mais ganhar! haha / Painel de inspirações.

Lembrando que o porta anel, o adesivo de libélulas, a iluminaria, globo de anotações e a fronha são da Imaginaruim. E os quadros fashion, a bandeja floral e o cabideiro são da Pop Decor. Já fiz minha wishlist das duas lojas de decoração que estou amando aqui e aqui.

Querendo tudo nessa lista como eu? Hahaha. Não deixem de comentar.
Beijinhos, Anna.

2 comentários :

  1. Sou louca para fazer uma mudança geral no meu quarto, como gosto muito de desenhar pensei em fazer algo relacionado a isso, mas o medo me invade e acabo por não fazer.
    Espero que um dia eu me encha de coragem e acabe por fazer algo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também acho lindo, e também acho que deveria fazer!

      Excluir