Instagram da semana

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hey genteee, finalmente estou terminando minhas provas, as duas ultimas serão semana que vem, o que significa que vem férias por ai e que vou poder me dedicar mais ao blog, !!! Sei que desde que as aulas começaram ando muuuito sumida aqui do blog, e já deixei bem claro para vocês o que estava acontecendo, mas com as férias vindo por ai eu vou ter bastante tempo com o blog e já estou cheia de novidades e ideias para os posts.

Para começar, aos viciados no aplicativo instagram, decidi criar uma nova tag aqui no blog Instagram da semana, onde eu vou postar toda semanalmente as fotos que tirei durante a semana (me segue lá @annaflavyal), instagrans inspiradores e os meus favoritos dos famosos, minha lista é grande.

Então vamos ao Instagram dessa semana, começando por domingo passado:


1) Minha cara de tédio em pleno domingo kkkk 2) Relembrando uma excursão da minha escola em 2011 à Ouro Preto - MG, essa foi uma das minhas fotos favoritas com minha amiga Laryssa. 3) Foto típica no espelho do banheiro antes de sair de casa, meu rosto ficou mega gordinho. 4) Montagem que fiz no app 100Filters, falei dele nessa postagem


5) Look que usei na formatura de curso técnico do meu primo. 6) Quem nunca se divertiu com uma Tortuguita? hahaha amo! 7) Antes de sair para uma festinha das vans da faculdade do meu namorado. 8) Cara de sono depois do almoço com a família. 



8) Usei esse look no níver da prima do meu namorado. 10) Esmalte da semana que mostrei nesse post. 11) Por último, foto com um dos efeitos do editor Befunky. que também já comentei dele aqui no blog nesse post.

Gostaram da nova tag?? Como eu disse, com o tempo vou trazer vários Instagrans que são os meus favoritos para vocês. Não deixem de comentar.
Beijinhos, Anna.

2 comentários :

  1. Simplesmente amei a sua bolsa. Onde vc comprou??? Beijo, seu blog está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mais nova xodó <3 no Jamil. Muitooo obrigada e visite sempre =)

      Excluir