Chave de Ouro de cara nova

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quem entra diariamente aqui no blog deve ter reparado que desde semana passada ouve algumas mudanças. Algumas não, váaarias mudanças, não é mesmo? haha Bom, como vocês devem ter reparado tanto o layout como ao logotipo do blog mudaram. Eu sempre quis muito comprar um layout e ter um logotipo definitivo. Dar ao blog uma nova cara e um novo ar, porque lembramos (e as vezes julgamos) o blog pelo seu layout e capa, como se isso fosse seu IG. Leitoras e blogueiras me entendem. Então queria algo bonito e que me agradasse para ficar um bom tempo aqui no blog, e como esse mês, dia 23, o blog comemora 1 aninho, pensei que fosse a data perfeita para fazer essas mudanças!!

O antigo layout disponibilizado pelo blogger e com algumas modificações feitas por mim + a capa com toque de vintage ficaram aqui por bastante tempo. Foi a capa que eu mesma fiz e da qual eu mais gostei, porque realmente expressava aquilo que eu queria passar com o blog. E acho que era o tema que vocês mais estavam acostumados a ver aqui, não é mesmo? A antiga capa do blog era linda e tudo mas, porém era o típico de capa feita no photoshop.


Também tinha o layout que eu usava do blogger, que era muito limitado. Estava louuuca para comprar um, mas quem é blogueira sabe que os melhores e mais bonitos layouts saem por um preço bem $aldadinho, coisa que eu não estava a fim de gastar tanto já que não ganho nada com o blog para investir tanto nele assim (triste realidade). Foi ai que minha amiga Helô (do blog Vestidas de Beleza) apareceu para me dar um help! haha. Ela me indicou um layout free que a Mislayne do blog Quinze Mares, tinha feito para ajudar blogueiras como eu que precisava urgentemente de um layout. 

Acabei pegando ele e editando à meu gosto. Faltava só mais uma coisinha: o logotipo. Essa parte ficou com o Thiago Moreira, que é Web Designer e criou um logotipo totalmente adequado ao blog. Resultado: eu amei o logo, algo bem marcante e que é a cara do blog hahaha.


O que vocês acharam?? Caso esteja precisando de um logo para seu blog procure o Thiago, pelo facebook ou pelo e-mail: (thiago.m.hq@gmail.com). 

Gostei muito do resultado e também queria saber a opinião de vocês, é claro!!!! hahaha
Beijosss, Anna. 

8 comentários :

  1. Aiii ficou lindo mesmo, nossa ficou muito bem feito , e ele cobra quantos??
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei muito haha <3 Então, para falar a verdade eu não sei, foi um presente. Mas olha com ele, beijinhos.

      Excluir
  2. Haha valeu ai prima ;)

    http://thiagocomics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adorei! :D

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir