6 motivos para você assistir The Vampire Diaries

terça-feira, 16 de julho de 2013


Para ser sincera eu nunca fui uma ''fã'' de séries, pensava ser uma coisa cansativa, que ficava várias temporadas na mesma história, sem contar que muitas séries, que alguns dizem ser boas, são dubladas, coisa que me da uma preguiça imensa: eu fico lendo a legenda ou presto atenção nas cenas. Mas meu conceito mudou muito do mês passado até aqui, quando eu assisti The Vampire Diaries pela primeira vez.

Muitas das minhas amigas já eram fã da série, e eu só fui entender o porquê depois de passar a assistir e me tornar uma fã também! Sério gente, a série é muitooo boa, um capítulo que você assiste, não consegue parar mais!!! Primeiro porque eu amo filmes/séries desse tipo, com vampiros, romance, suspende... E sim, eu também amo Twilight e dois beijos e respeito para quem não gosta.

Bom, e para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, e assim como eu que não sabia o que estava perdendo, eu resolvi fazer uma listinha com 6 motivos para você assistir The Vampires Diaries. Preparados para baixar a série completa? haha


1. Nada de ''menininha'' -  Não sei porque as pessoas, principalmente os homens, tem um certo preconceito quando se trata de filme, no caso série, de vampiros. Muitos acham que filme de vampiro é filme de menininha, onde o vampiro se apaixona pela frágil mortal e eles tentam viver o seu romance e blábláblá. Bom, só lembrando que TVD não tem nada de menininha, claro que tem o seu romance, como também suspense, drama, muitas mortes violentas e sanguinárias rs.

2. A história - O mais legal da série é que ao longo dos episódios sempre acontecem coisas novas: segredos vem a tona, histórias vão se desdobrando, romances vão surgindo, entre outros. A história não fica ''só naquilo'', se é que me entendem, é o motivo que te faz assistir por horas e horas sem parar.


3. Triângulo amoroso - Como eu disse, apesar da série não ser de menininha, ela tem o seu romance. No triângulo amoroso da série os irmãos Salvatore (suspiros eternos) ''disputam'' o amor e ao mesmo tempo tentam proteger sua querida amada Elena (Nina Dobrev), uma humana que é a cópia de um antigo amor também disputada pelos dois. Bom, claro que Elena ao decorrer da trama escolherá apenas um, o que te deixa com uma enorme curiosidade para saber qual dos irmãos ela escolherá.


4. Os irmãos Salvatore -  Os Salvatore (suspiros eternos! hahaha) tentam proteger e ao mesmo tempo ''disputar'' o amor de Elena são Stefan e Damon. Stefan (Paul Wesley), o irmão ''bonzinho'', como Damon diz, parece mais o Super Homem, é reservado, carinhoso, atencioso e ao mesmo tempo misterioso, que sobrevive de sangue animal. Já Damon (Ian Somerhalder ) é totalmente o oposto do irmão, com seu sorriso irônico, imprevisível, sendo sexy na maior parte do tempo, charmoso, e com a intenção de não ajudar ninguém (o que sabemos que não é verdade),não se importa nem um pouco em matar humanos, chega a Mystic Falls com um plano ''diabólico'' e odiando Stefan por mágoas do passado... e claro o queridinho da maior parte das fãs.


5. Os personagens - Não só Damon, Stefan e Elena marcam a série, cada personagem tem sua partição especial, e como consequência disso, no decorrer do tempo você acaba se familiarizando, amando (ou odiando) eles. Como também vão aparecendo novos personagens, com novas histórias e segredos guardados a sete chaves que vão sendo desvendados ao longo da história. Um desses personagens em especial é Klaus, que terá um papel muito importante nessa história, mas claro que eu não vou contar muito a respeito dele, o que você descobrirá vendo.

6. Trilha sonora - Melhor que uma ótima série é uma ótima trilha sonora, que é o que TVD têm. Não só a trilha, como algumas músicas de fundo, geralmente tocadas em festas, já que Mystic Falls tem festa praticamente todos os dias haha.

Ufa! Bom galera, é isso! Claro que tem mais motivos que acontecem no decorrer da série, os quais te fazem querer ver mais e mais, mas como eu estou fazendo essa listinha para quem não viu nenhum episódio acho que já é o suficiente! Tenho certeza que vocês irão amar, assim como eu e outras milhões de pessoas (mulheres e homens).

Não deixem de comentar.
Beijos, Anna.

2 comentários :

  1. Você pode me conceder um abraço? Porque sinceramente, você tocou no meu ponto fraco e elogiou aquilo que sou fã hahaha.
    Eu imagino que você teve uma dificuldade imensa para escolher apenas 6 motivos para assistir TVD, porque ao meu ponto de vista há tantos. E o pior é que são motivos amáveis, queridos e apaixonantes.
    Além disso tudo, é engraçado o quão amável essa série é.
    Quando eu comecei a assistir (a 2 anos atrás), sempre que eu assistia um episódio novo eu pensava: não há nada que possa me surpreender mais do que o episódio passado. E de repente, quando terminava o episódio, já estava boquiaberta novamente! hahahaha
    Hoje mesmo comecei a rever a primeira temporada e depois de um tempo pensando cheguei a conclusão: que com o decorrer do tempo, todos os personagens cresceram e tudo se tornou ainda mais amável. *suspiros*
    Sou insanamente apaixonada por Delena.
    Irrogavelmente apaixonada pelo querido Somerhalder e pela amável Dobrev <3
    Desculpa falar muito, de verdade. É que o amor por essa série é incondicional e já sou sua fã pelo bom gosto de série! hahaha
    Um beijo no coração <3
    Colabora do blog Entressonhar.
    Alice Arnoldi.
    www.entressonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ver esse ano, minhas amigas já assistiam a série desde muito tempo e foi por influência delas, e simplesmente amei! Verdade, escolher apenas 6 motivos não foi fácil kkkkkk mais esses motivos são para quem ainda não viu nenhum capítulo da série, então acho que já dá para chamar bastante a atenção.
      Comigo é assim também, seeempre me surpreendo e amo a série cada vez mais ♥
      Muito obrigada pelo carinho e beijinhos.

      Excluir