Look do dia: Pink x Ô vermelho

quarta-feira, 26 de junho de 2013


Oi meninas! Eu sei que é muito raro eu postar algum look meu aqui no blog, acontece que na maioria das vezes não tenho ninguém para fotografar para mim, mas vou ganhar um guarda roupa novo com um mega espelho e poder registar os looks sozinha uhul, e pelo fato da resolução da minha câmera não ficar boa à noite, já reclamei disso milhares de vezes aqui, preciso de uma nova. Mas enquanto esses pepinos não se resolvem, vou postando os looks que eu registrar e trazer os meus favoritos das famosas.

Para começar, os looks divos usados pela Marina Ruy Barbosa Mariana Rios no desfile da nova coleção da estilista Patricia Bonaldi, que aconteceu em São Paulo.

A Marina vem sendo uma das minhas atrizes trend favoritas, cada dia aparece mais linda e o  conjuntinho pink com detalhes de pedrarias lhe caiu super bem. Para finalizar o look, apostou em uma clutch de acrílico (tendência da bolsa transparente) com um scarpin nude. 


Já o look da Mariana, foi todo apostado no vermelho. O vestido (deuso) rendando com telinhas de tule e foi combinado com um salto do mesmo tom e uma clutch cinza. 


Difícil escolher apenas um, estou desejando esses dois looks! E vocês, preferem o pink da Marina ou o vermelhão da Mariana? Não deixem de comentar. 
Beijos, Anna. 


4 comentários :

  1. Dois looks lindos! Mas amei mesmo o da Marina <3

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Marina realmente era divo, e totalmente teen
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa, eu amei mt os dois... dificil escolher haha
    Um beijo!

    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, MUITO difícil hahaha quero os dois!!
      Beijos.

      Excluir