INSPIRE-SE EM ANIMAL PRINT

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Oi meninas!!!

Uma tendência que vem sendo muito usada e que pretende permanecer é o animal print, que nada mais é que peças que lembram estampas de pele animais, em cores e padrões diferentes. Estampas de onça, cobra, zebra... deixaram de ser estilo ''perua'' para se tornarem presentes na moda e no guarda roupa da mulherada. Quem aí tem alguma peça?

E para quem quer aderir à moda nesse inverno, eu separei para vocês alguns looks do LookBook, onde não há lugar melhor para achar looks lindos e inspiradores. Apesar de alguns serem um pouco ''exagerados'', reparem quem o animal print está presente até nos pequenos detalhes, como nos cintos, bolsas e sapatos.


Vocês devem ter reparado que a Helô, personagem da Giovanna Antonelli em Salve Jorge, é uma fã de looks com peças de animal print né? Estou amando a sua personagem, principalmente seus looks, que estão sendo bastante comentados.


O animal print virou febre em desfiles, e uma peça indispensável no guarda roupa das famosas. Achei esse look lindo no blog da Sophia Abrahão, que na minha opinião está sendo uma das famosas mais bem vestidas. Ela posta diariamente vários looks inspiradores no instagram, e já até cheguei a fazer um post com os melhores looks dela, quem não viu clique aqui.


Gostaram dos looks? PS: Caso tenham fotografado algum look animal paint, mande a foto para o e-mail do blog com alguma rede social sua, que tal ele aparecer aqui? blogchave-de-ouro@hotmail.com

Bom, também queria pedir desculpas pelo número de posts semanalmente e mensalmente que vem caindo de uns tempos para cá, porque sei que muitas meninas visitam o blog diariamente e fico muito feliz com isso. Acontece que finalmente estou no terceiro ano e quero muito me dedicar ao vestibular, e acabo as vezes ficando sem tempo para postar todo dia. Mas não pretendo deixar o blog de lado, e caso tenham alguma sugestão para posts é só deixar nos comentários. Beijão!!!


6 comentários :

  1. Nossa, é tão charmoso, né? AUHHSAU', eu adoro estampas assim, ainda mais em acessórios *O*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Animal Print, mas nunca sei muito bem como usar. Agora já acho que combina bastante com preto ou bege.



    Beijinhos, Meltopya

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina com todo tipo de cor, só depende da forma como você produz o look. Só cuidado para não dar ''informação'' demais, já que as peças animal paint já chama bastante atenção.
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. melhora o portugues, ta bom nao

    ResponderExcluir