Esmalte da semana

domingo, 30 de junho de 2013

Oi meninas!!! Vocês devem ter reparado que essa tag anda meio sumida aqui do blog para uma pessoa que ama esmalte e manter a unha arrumada, mas acontece que na minha última semana de prova (e essa semana começa outra) todas as minhas unhas acabaram quebrando devido à mania que tenho contra a ansiedade. Com vocês é assim também? Bom, com isso acabei nem postando fotinhas dos esmaltes que usei por esses dias pelo simples fato de estar odiando minhas unhas, quem me conhece bem sabe o quanto eu amo unha grande.

Como ela já está no tamanho adequado, hora de voltar a postar o esmalte da semana haha. Para não fugir muito do costume, a escolha da semana foi um vermelho da IMPALA, o Madonna. Gostei bastante da cor para variar o tom de vermelho vinho que sempre uso.

E vocês, curtiram? Não deixem de comentar!!!
Besos.

2 comentários :

  1. A sua nova colaboradora não vai postar nada não?! To ansiosa aqui esperando, entro praticamente todo dia e nada de post. Amei o esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kalinka estava tendo problemas com a internet, mas agora ela veio com tudo!! Já viu seu primeiro post? http://www.blogchavedeouro.com.br/2013/07/suco-artificial-de-guarana-e-o-amor.html

      Excluir