TOP 3: BATONS QUE EU AMO

terça-feira, 30 de abril de 2013


Na minha infância não me importava muito com batons, sempre usava gloss, e de preferência aqueles que não tinham cor nem brilho. Mas com o tempo, e a medida que nós mulheres nos tornamos mais ''vaidosas'', passei a amar batons, deixando o formato M da minha boca mais destacado. E toda mulher sempre tem aquele batom queridinho que sempre usa, não é mesmo? Claro que comigo não é diferente, mas na verdade tenho três queridinhos: Rose Matte e Flame/Vermelho da AVON, e o Rosa Energia da Natura.


O Rose Matte é aquele batom que consegue ser neutro e lindo ao mesmo tempo. Na verdade peguei ele emprestado com a minha mãe haha e pretendo comprar um logo para mim. Combina com todo tipo de make, não impota se você vá usar uma sombra de duas cores ou olho de gatinho, fica lindo com tudo! Também é perfeito para que você que ama batom mas tem vergonha de usar durante o dia.

O Flame foi o primeiro batom vermelho, melhor e favorito que já comprei. É FPS 15, e o enunciado ''longa duração'' realmente é verdeiro. Um dos motivos do meu amor por ele é justamente esse, você pode usar o batom para ir à uma festa, e quando chegar em casa ele vai estar em perfeito estado. Isso se você não resolver beijar ninguém, claro haha. Amo batons de cores fortes, e se você também ama, esse é ''Ô vermelho'' perfeito. Mas para quem gostou da cor eu tenho uma má notícia, estava olhando o folheto desse mês para comprar outro para mim, poque o meu já está nos restos, e não tinha essa cor :o Vou olhar nas próximas revistas para ver se ele vai vir de novo.

E por último e não menos importante, o Rosa Energia. Quem acompanha o blog a mais tempo já deve ter visto a resenha que eu fiz dele, e para quem não viu clique aqui. Ele é aquele rosa bem ''pink'' mesmo, vem sendo o meu queridinho e está presente em praticamente todas as minhas maquiagens.

E então meninas, gostaram das cores?

11 comentários :

  1. u_u' Adorei o rosa energia *u* Putz bocão, hein, menina! Troca comigo? AUHSSA', só se lembre que irá sair perdendo na troca, -qq

    ~ Kisses

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada! Vou pensar porque também gosto muito dele u.u
      beijos.

      Excluir
  2. Que lindos amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os dois ultimos.adoro um vermelho.rsrsrs
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  4. O rosa energia parece ser lindo!
    www.lind100.blogspot.com
    www.facebook\lind100

    ResponderExcluir
  5. Cada batom mais lindo que outro , amei s2

    seguindo , segue de volta ? !

    um beijo s2

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigadaaa! Vou seguir de volta, beijocas.

    ResponderExcluir