PALETA DE CORES: OUTONO/INVERNO 2013

terça-feira, 12 de março de 2013


Oi meninas! Está chegando minha estação favorita: o inverno. Mesmo gostando de usar roupas mais leves no verão, acho muito elegante as produções de inverno, a forma como os looks sempre ficam elegantes, o que vocês acham? E como essa temporada, outono/inverno 2013, já está quase chegando, decidi fazer um post com as cores que vão ''bombar''. Na maioria das vezes, no frio optamos por cores mais escuras, como o preto e marrom, apesar de ser o favorito da grande parte das mulheres, acredito que esse será um inverno bastante colorido.

 Nas passarelas internacionais, que sempre antecipam as tendências, os estilistas estão apostando em cores mais vibrantes como: vermelho, pink, laranja, amarelo, esmeralda, azul, entre as outras cores sutis. E como de costume, trouxe alguns looks para vocês.


É isso meninas, aposte nas cores tanto em peças de roupa, como eu acessórios. E então, o que acharam? Gostam ou gostaram de alguma dessas cores? De sua opinião. Beijão!!! 

2 comentários :

  1. Aaaaaaah, que vestido verde lindooooooooo *--* Acho que essa estação vai me adorar, AUHSUAHUSHA'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir