ANOTA A DICA: SELADOR DE PONTAS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Tenho um problema sério com as ''pontinhas'' do meu cabelo, desde que tinha 12 anos quando eu e uma amiga tivemos a brilhante ideia de tingi-las com água oxigenada e amônia. A partir desse episódio nunca mais consegui manter as pontas do meu cabelo ''sedosas'', sendo sempre secas, opacas e com pontas duplas.  

Para conseguir ter um controle da situação, sempre procuro por produtos ideais. Como eu já disse váaarias vezes para vocês no blog, eu estava usando o óleo de Argan da AVON. Mas como já estava acabando e me esqueci de fazer o pedido dele novamente, como vocês sabem  AVON só vende através de pedidos que demoram em média uma semana para chegar, resolvi ir a procura de outro produto. E o escolhido foi o Queravit da Bio Extratus


O selador de fios tem uma ação antifrizz, com filtro solar, que nutre e dá brilho ao cabelo, e não precisa de enxague. Ótimo para quem sofre com os cabelos danificados, e pós o uso de chapinha e secador. E o mais importante: totalmente aprovado! Sério, o produto é ótimo, ele consegue eliminar aquele ar de ''palha seca'' nas pontas do cabelo, sem falar que tem um cheiro muito bom (ninguém merece produto fedorento). Custou R$21,00. 

Bom meninas, gostaram da dica? Já usaram? Comentem, beijão! 

2 comentários :